terça-feira, 8 de novembro de 2011

Visitar, divulgar e comentar!

Bom dia alegria :)
Tenho este blog desde o dia 12 de Abril e só ontem, dia 7 de Novembro, é que recebi o primeiro comentário aos meus desvarios.
Confesso que numa fase inicial não achei nada estranho, porque apesar de visitar vários blogs e "devorar" tudo o que estes seres maravilhosos escrevem e descrevem, nunca tive muita coragem para comentar...até porque devido ao problema de saúde que tive no início de Abril não andava com muita vontade de me expor e necessitava do meu momento de introspecção e de conhecimento interior.
Entretanto, no reinício da minha luta, desde 21 de Outubro, comecei a comentar com alguma assiduidade determinados blogs e achei estranho porque o meu contador de visitas não mudava, não tinha seguidores e nunca ninguém comentava o que eu escrevia…cheguei a desanimar.
Mas devido à minha persistência andei a analisar e verifiquei que ninguém poderia visitar-me nem comentar os meus posts, porque o meu blog estava privado…por mera burrice, hehehehe
Agora é como se estivesse a recomeçar do zero e o meu blog já está totalmente acessível, por isso façam o favor de visitar, divulgar e comentar e não me deixem desistir…estarei sempre presente para dar uma palavrinha de apoio e incentivo a toda a gente que me visite.
Um agradecimento muito especial à menina do blog “Emagrecer é querer”…o teu foi o meu primeiro comentário e animou-me imenso…amei :)
São estas pequenas coisas que, por vezes, fazem toda a diferença na nossa vida. E este comentário ajudou-me a entender que não estarei sozinha na luta. Obrigada a todas por me visitarem, divulgarem e comentarem…um dia feliz!

8 comentários:

  1. Estive nessa situação sua de quase desistir, mas sempre tem alguém disposto a nos estender a mão.Você não tem o que agradecer, nós estamos nessa luta juntas, uma pra ajudar a outra.Tive uma pessoa que me ajudou também a não desistir.Meu nome é Cláudia e vou divulgar seu blog junto as meninas.Beijo, fica com Deus e aguenta firme,NÃO DESISTA!

    ResponderEliminar
  2. oi companheira,recebi o convite e vim te conhecer e dar apoio a esta luta contra o peso q é de todas nós juntas e sempre alcançando nossos objetivos,Não vamos Desanimar nem nos sentir incapazes Não! somos fortes e vamos conseguir chegar a nossa méta tenho certeza,ok?!
    bjusss e dê uma passadinha no meu bloguinho tenho receitinhas lights e dicas q ajudam muito a nós
    http://minhascoisinhaseu.blogspot.com/
    ahhh te sigo claro
    bjusss e Desistir Jamais

    ResponderEliminar
  3. Oi querida nova amiga...
    Eu tambem estou no seu blog E conto com vc no meu tambem.
    Beijos e amanha eu volto.
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Mokas, Ah tá, bem fácil a gente te deixar desistir por falta de comentarios, todas juntas emagrecemos bem mais felizes.
    beijus e até mais tarde.

    ResponderEliminar
  5. Olá, também estou no Desafio da Lu Francesa e te encontrei por lá. Estarei sempre aqui lendo as suas postagens e quando der deixo um recadinho.
    Também sou nova na arte de blogar. Estive desanimada mas agora voltei.
    Faça uma vistinha ao meu blog e saiba como eu faço para driblar a vontade pelos doces.
    Grande beijo,
    Marilyn

    ResponderEliminar
  6. Olá Moka!

    Achei seu blog por acaso, na lista de links de outro blog.

    Sabe que começamos a RA com o mesmo peso?

    Que Deus te dê forças para perseverar e alcançar a aalmejada vitória.

    Vou te linkar para acompanhar suas postagens.

    Abração e ótima quarta!

    Zizi

    ResponderEliminar
  7. Olá Mokas, obrigada pela sua visita e comentário. Fiquei mt feliz em te vê no meu blog. Já estou te seguindo. Conta comigo sempre que precisar e saiba que você vai conseguir sim.
    bjs e uma ótima quarta feira.

    ResponderEliminar
  8. Oi, sigo nesta luta te seguindo, adorei seu blog.

    ResponderEliminar