sexta-feira, 24 de maio de 2013

Zumba

Finalmente é sexta feira, yeahhhhhhhhhhhhh
A dieta continua a bom ritmo...não tem sido difícil, não tenho sentido fome e tenho experimentado algumas coisas boas, como o empadão de ontem, por exemplo.

Dia 4 
A alimentação:
7h00 - Caneca de café com leite + pão integral com fiambre de peru
9h00 - 1 café sem açúcar
10h00 - 1 babybel + 1 iogurte corpos Danone
13h00 - empadão com puré de brócolos
16h00 - gelatina
18h00 - gelatina
20h00 - bife de peru grelhado com brócolos cozidos
23h00 - caneca de chá de canela
Líquidos: 1l de chá de gengibre + 1,5l de água
Exercício: super aula de zumba
Agora, sempre que possa, à sexta-feira vou à aula de zumba. A professora é a minha irmã...e somos muito diferentes. Ela é muito magra e baixinha; eu sou gorda e alta, lolol. Ela é professora de educação física, toda ligada ao desporto e à vida saudável; eu sou muito mais intelectual e adoro todos os convívios à mesa. Ela é um "monstro" do desporto; eu odeio todas as actividades físicas. Mas ela é o meu complemento...uma parte essencial da minha vida. 
As aulas de zumba dela são brutais...super puxadas e cheias de ritmo. Saio de lá super transpirada e em pleno sofrimento, lolol...mas adoro ver a energia, garra e empenho da minha irmã. Consegue motivar as alunas e todas damos o máximo nestas aulas...é demais!
Agora vou desmaiar na cama...estou super cansadaaaaaaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário