Oh pá...hoje já cheguei irritada ao trabalho, por causa de uma série de coisas que já me aconteceram hoje (mas que agora não interessam nada, lol) Entretanto, já acalmei, já iniciei o meu ritmo de trabalho e já despachei meia dúzia de assuntos, e decidi fazer um pequeno intervalo para tomar um café e vos visitar rapidamente...e já voltei a ficar irritada de novo!!
Quando chego ao blog e começo a ler os comentários (que eu adoro), deparo-me com uma anónima que se nomeia Mariah que me deixou o seguinte comentário
"Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Coisas que me irritam":
e por que vc olha tanto pra vida dos outros? o problema é delas e o não-emagrecimento será delas. faça sua parte bem feita e pronto. me espanta tanta preocupação com a vida alheia. mariah."
e por que vc olha tanto pra vida dos outros? o problema é delas e o não-emagrecimento será delas. faça sua parte bem feita e pronto. me espanta tanta preocupação com a vida alheia. mariah."
MAS O QUE SE PASSA AQUI????
Fiquei tão lixada que apaguei de forma automática o comentário, mas entretanto fui ao email, copiei a mensagem e decidi compartilhar convosco.
Cara Mariah (anónima), o blog é meu e eu escrevo o que quiser, sobre o que quiser e sobre quem quiser..capiche???
Além disso, a vida alheia deixa de ser vida alheia a partir do momento que as pessoas decidem compartilhar directamente comigo o que fazem, tal como foi o caso. E a vida dos outros serve-nos sempre de exemplo, seja positivo ou negativo.
E tal como as minhas queridas amigas Pizza, Rachel, Emagrecer e ser feliz, Big Curves disseram, isto é apenas um exemplo e serve para vermos bem o que não deveremos fazer. Felizmente por cada nódoa que aparece na minha vida, aparecem proporcionalmente, pelo menos, 4 raios de sol :) :) :)
O que me irrita mais ainda é este tipo de pessoas que andam cheias de moral e passam o tempo a comentar anonimamente os blogs e depois ainda vêem com a conversa do "ah e tal...estás tão bem...o que tomaste???" Tomei uma dose de bom senso e força de vontade, que vieram acompanhadas por exercício físico intenso e reeducação alimentar, cujo resultado final foi uma gaja boazona, com muitas curvas e contra curvas, cheia de personalidade e muita auto-estima (ok, ok...isso já existia tudo...excepto a parte do boazona, ehehehe).
Por isso Mariah...irritas-me e odeio atitudes como a tua...no entanto podes voltar sempre a este blog...desde que tenhas algo de positivo a dizer e acrescentes valor à minha existência, tal como as minhas queridas amigas virtuais o fazem. Caso contrário...volta para a tua cova!
Mo, tem gente sem noção mesmo, mas deixe pra lá , tem gente que não se enxerga e vem falar mal dos outros,e o pior anonimante, que é mais sem personalidade ainda,bjos
ResponderEliminarOlá.... á uns 9 anos perdi 25 kg, o ano passado perdi 15kg (depois de uma gravidez de 24kg) e também foi com muita força de vontade e atitude que consegui. Dizer aos outros que não comemos e que fazemos a alimentação equilibrada mas quando estamos sozinhas enfardamos golusices só nos enganamos a nós próprias.
ResponderEliminarNão ligues as "bocas foleiras" é de gente que não tem nada pra fazer e continua na tua luta com força e coragem, assim vais dar mais valor e ao mesmo tempo adquires uma nova forma de viver muito mais saudável.
Beijinhos e obrigada pela tua visita