sábado, 9 de junho de 2012

Compras

Finalmente fui às compras...depois de ter eliminado 24kgs as minhas roupas já se notam demasiado largas e estranhas no meu corpo. Tenho encontrado algumas soluções, porque acho que neste momento não se justifica o investimento num novo "guarda-roupa" porque a minha intenção é continuar a emagrecer.
Mandei apertar as minhas calças clássicas e as camisas e vestidos ainda me vão servindo (sem ficar ridículas). O maior problema tem sido os casacos, porque estão demasiado largos e ficam mesmo estranhos, lolol...mas com não tem sido muito necessários, por causa da chegada (estranha e incerta) do calor, acho que neste momento não vou investir em casacos.
As minhas compras foram poucas, mas foram boas e de uma loja que eu adoro...Lanidor...nunca deixei de lá ir, porque adoro os modelos e acho que tem muita qualidade (além de ser portuguesa), mas nos últimos anos não comprava nada porque nunca existia o meu tamanho. Entrava na loja apenas para ver :)
Mas a perda dos meus 24kgs já é demasiado evidente e perante o meu olhar incrédulo para um top muito lindo, o meu amor convenceu-me a experimentar e ficou perfeito. Além disso também comprei uma camisa preta e a camisa da foto (não encontrei imagens das outras peças).

Foram compras muito simples e singelas, mas confesso que me elevaram o ego...e ando a precisar tanto de elevar o meu ego e de encontrar coisas que me animem, lololol
Costumam comprar na Lanidor?? Dêem uma vista de olhos ao site...eu adoro :) Bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Olá Mokas :D

    Muito, muito obrigada pelas tuas palavras :D A sério, é tão importante para mim ler coisas como a que escreveste :) Talvez não pareça mas eu tenho imensas dúvidas (e se os meus posts são demasiado grandes? e se as pessoas me acham irritante? e se me acham gabarola?) por isso ler o que escreveste faz-me sentir mesmo bem :) Acredita que eu dou o meu melhor para vos acompanhar a todas :D

    Essas fases mais ocupadas são sempre muito complicadas, principalmente porque temos de equilibrar tudo. E nós somos apenas pessoas, podemos permitir-nos a não levar sempre o mundo nos ombros ;)

    Eu acho que fizeste boas compras! ;) Não costumo comprar na Lanidor, mas eu também sou mais novinha ;) Reconheço que é chata aquela altura em que já perdemos bastante peso mas em que ainda queremos perder mais. Aposta em peças baratas e básicas, para poderes ir desenrascando ;)

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom. Estou ansiosa por chegar a essa fase!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mega fã da Lanidor.Depois de perder mais de 30 kg foi a minha loja de eleição. Adoro! Mas confesso não seguir o site, nem compro da estação actual. Aproveito a loja de outlet do Freeport em Alcochete. É que eu também quero perder mais peso...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá mokas acho que é a primeira vez que venho aqui, muitos parabéns pelo sucesso.
    Quero muito chegar a essa fase em que tenho que comprar roupa mais pequena e não trapos por nada me servir.
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Oi,
    Acabei de conhecer seu blog. Não vejo a hora de poder renovar meu guarda roupa e me sentir mais bonita e confiante ao me vestir. Continue nos inspirando! Me visite quando der.
    Um grande abraço!
    Flávia

    ResponderEliminar
  6. Olá Mokas!
    Que bom é podermos comprar roupa nova na loja que nós gostamos...
    Eu gosto muito da Lanidor, mas infelizmente a roupa não me serve, a última peça que lá comprei foi um poncho muito giro e isso sim serviu-me :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Compras renovam a gente né. Eu adoro, é tipo terapia... hahaha
    obrigada pela vista e pelo carinho no blog
    tenha uma semana linda
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Uma tarde de comprinhas para elevar o ego?
    Não tem preço ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Muito bem parabéns, eu também estou quase quase nessa fase mas ao contrário de ti é porque a roupa está toda apertada :(((

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá Mokas,

    já te visito há já algum tempo e hoje resolvi felicitar-te não necessariamente pelas compras, porque estas são uma consequência de uma coisa melhor...o teu caminho de empenho e persistência na eliminação de quilos...Parabéns pelo teu percurso de sucesso e força para continuar.
    Ah...também estou no desafio da união, mas esta semana com pouco sucesso.
    Beijinho

    ResponderEliminar