sexta-feira, 22 de junho de 2012

Semana difícil

Passei uma semana complicada...imenso trabalho, algumas chatices e muito stress. Mas consegui manter-me firme nas idas ao ginásio, bebi muito chá e água e alimentei-me de forma  (mais ou menos) equilibrada. Fiz sempre 6 refeições diárias e em horários regulares, acompanhei o almoço com legumes, o jantar com sopa e uma média de 4 a 5 peças de fruta por dia, no entanto o meu pecado foram os doces...quando ando mais nervosa ou cansada, como é o caso, preciso de comer um doce para desanuviar e para aguentar o ritmo...por isso comi um pastel de nata na segunda-feira, 1 fatia de bolo na terça-feira e uma queijada hoje. O pastel de nata e a queijada foram mesmo por causa da neura...mas o bolo foi por uma boa causa...a R. do meu grupo de amigos do comboio esteve de parabéns.
Lembram-se de vos falar do meu grupo de amigos do comboio??? Falei nisso aqui, aqui, aqui e em mais alguns sítios, lolol...o grupo de amigos continua a reunir-se religiosamente todas as manhãs e a R. decidiu trazer um bolo de aniversário muito lindo e completamente original...bolo de espinafres com cobertura de chocolate. Adorei, mas só comi 1 fatia :)
 
Mas entretanto ficou prometido encontrar uma receita condigna e fazer a experiência cá por casa (e levar para o comboio, claro). Depois partilho convosco :)
Deveria ter-me pesado hoje para o Desafio da União, mas como acordei super tarde, nem me lembrei da balança ;) mas peso-me amanhã de manhã...só espero que estes pecados (e a neura) não tenham um reflexo negativo na minha pesagem.
Bom fim de semana para todas!

3 comentários:

  1. Ainda há pouco falei de mudanças em como encaramos os aborrecimentos do dia a dia. temos de parar de nos consolarmos com comida, temos de arranjar outro escape... Tem de ser! Caso contrário esta cabeça de gorda faz o corpo ficar gordo para sempre! Vê a minha mensagem intitulada mudanças da semana passada e vais perceber o que quero dizer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Mokas! :)

    O que são três docinhos numa semana quando fazes o resto tudo direitinho? Nada ;) Acredita, não é por aí que não vais ser bem sucedida ;)

    E peço desculpa, mas não concordo com a Miss Betterme lá em cima. Aliás, para te ser muito sincera essa história de 'cabeça de gorda' irrita-me um bocado, e soa-me sempre a desculpa ;) Se tu sentiste vontade de comer doces porque estavas triste isso é normal, e não é 'de gorda'. É normal, tal como é normal quereres cozinhar, estar com amigos ou ser mimada quando estás triste ;)

    Beijinhos e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana :) Espero que tudo fique melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, bem aposto que te saíste bem na pesagem(ou vais sair):) é, as memórias de infância sao mesmo o melhor do mundo:) beijinhos e bom fim de semana!
    ah e depois quero ver que receita vais levar para o vosso grupo:p

    ResponderEliminar