quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hoje corri...

Estou super feliz...tenho percebido, e o meu treinador faz questão de reafirmar, que treino cada vez melhor e com mais afinco e hoje corri 15m seguidos (sem parar).
Tinha que partilhar isto convosco, ehehehe...foi devagar, em velocidade 8 e fiz 2km...podem achar pouco, mas para mim é uma grande vitória. 
Vou esforçar-me cada vez mais e espero (um dia) conseguir correr 10km seguidos...a querida Pizza inspira-me :)
O meu treinador tem sido fantástico e está sempre a motivar-me e isso também é muito importante.
É verdade que o meu corpo já apresenta outras definições, e vou apreciando cada vez mais o que vejo, apesar da fraca diminuição de peso. Mas confesso que existe uma parte do meu corpo que me anda a fazer um pouco de confusão....como já perdi imenso peso e apesar de todos os cuidados que vou tendo, da pratica de musculação e da aplicação regular (2 vezes dia) de creme, a realidade é que o interior das coxas está flácido. 
Quais são os vossos segredos para reafirmar o interior das coxas? O que me aconselham??

7 comentários:

  1. Olá Mokas!

    Antes de mais muitos parabéns pela corrida :D Eu sei que não é fácil, e foi um passo muito importante para ti ;)

    Em relação ao aumento da firmeza das coxas, podes experimentar um creme reafirmante ou então (melhor ainda) podes fazer exercício para essa zona! Há em todos os ginásios máquinas nesse sentido, em que abres e fechas as pernas (trabalhas os adutores e os abdutores) ;) Pergunta no teu ginásio e eles ajudam-te :D

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!!! Sei bem que não é pouco! Ótimo treino lindona!!! Agora é continuar firme e forte e que venhma os 5 km:P

    ResponderEliminar
  3. Muitooo bem! òtimo treino, sei bem que não é fácil! Parabéns pelo progresso! Beijoss!

    ResponderEliminar
  4. Optimo, muito bom mesmo, olha eu nem ainda tive coragem de entrar no ginasio quanto mais correr 2 km.
    É muito bom sentires as alteração do corpo, embora fique sempre a preocupação de como vai ficar, como eu te percebo.
    Parabens por tudo, Bjos

    ResponderEliminar
  5. Musculação para as pernocas sem medo ;)

    ResponderEliminar
  6. Tenho esse mesmo problema, estou muito flácida. Gostava era de saber se existem exercícios para fazer em casa... Beijo

    ResponderEliminar
  7. A Corrida, como tantas outras actividades, quer é continuação, persistência e regularidade e aos poucos, sem grande esforço vais cada vez correr durante mais tempo e com mais facilidade! É continuar! Força!

    ResponderEliminar