terça-feira, 10 de julho de 2012

Balanço semana 37

Ando mesmo cansada e sem tempo para absolutamente nada, mas lembro-me sempre de vós :)
O stress altera-me todas as rotinas e impede-me de perder peso, cada vez tenho mais certeza disso.
Durante a semana passada tentei cumprir com rigor as minhas caminhadas na praia, o meu treino no ginásio, a ingestão de água e chá e a alimentação, no entanto sabia que os resultados não seriam muito positivos.
Assim, o balanço global da semana 37 reflecte-se da seguinte forma: 
Falhas
Exercício: Sexta foi o meu dia off. De segunda a quinta caminhei 1h30 na praia e treinei cerca de 2h30 no ginásio. No sábado e no domingo caminhei 1h na passadeira.
Líquidos: bebi aproximadamente de 1l água +  1l chá verde/dia
Alimentação: 1 pastel de nata (sexta)

Na segunda pesei-me e o resultado foi pouco animador...mas continuo a defender que o mais importante é ir perdendo, mesmo que seja muito pouco.
Durante esta semana tentarei cumprir uma semana perfeita, e na próxima semana gostaria de baixar para os 95...vamos ver :) 
Fiquei muito triste por a nossa amiga Lenah ter cancelado o Desafio da União, mas entendo perfeitamente as razões...ninguém se anima a organizar algo para nos motivar...entãao meninas???
Vou visitar-vos, bjts

6 comentários:

  1. Olá Mokas :)

    É devagar que se chega ao longe, e pouquinho a pouquinho vais atingir os teus objectivos :) Eu acho que a semana que passou foi perfeita, pelo menos pareceu :)

    Espero que a tua ansiedade passe depressa :)

    Beijinhos e tem um resto de uma boa semana :)

    Sabes, sempre que venho ao teu blog lembro-me dos teus muffins maravilhosos de chocolate e laranja :D

    ResponderEliminar
  2. Continue defendendo que o importante é perder, manter, ainda que devagar, é assim que chegamos ao nosso objetivo. Por vezes o organismo vai melhor, outras mais lento, mas é mesmo assim.
    Posso dizer que só semana passada, após dois meses, é que tive uma eliminação legal. No mais são gramas. Mas pior mesmo foi quando ganhei algum, então, comemore cada grama perdida, com muito otimismo e agradeça por estar mais perto da tua meta a cada graminha eliminada.

    Beijão! Parabéns e força para continuares sempre!

    ResponderEliminar
  3. Olá Mokas.

    Quero dizer-te que és vencedora. Que importa se é devagar? Importa sim que vai ser feito! GO!

    Segue aquele blogue que a pizza anunciou do fit2fat2fit
    ou algo assim, do pt que se tornou obeso e que agora luta para perder tudo de novo. É aprendizagem pura a todos os niveis. E motiva tanto! :)

    ResponderEliminar
  4. Grão a grão enche a galinha o papo. Ou melhor neste caso "esvazia o papo"! :) São menos uns gramas a caminho do objectivo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Mokas, apesar de serem só 300gr é melhor que nada e muuuuito melhor do que se tivesses ganho, vais ver que noutra semana perdes mais

    jinhos

    ResponderEliminar