sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Help

AVISO: 
A partir de agora vou ser super rigorosa com os meus treinos e com a minha alimentação!
Desde dia 11 de Fevereiro que apenas consegui perder cerca de 5kg...não pode ser! Treino todos os dias, tenho cuidado com a alimentação e não perco peso, mas o que se passa???
Já noto o meu corpo mais delineado, mais firme e com menos volume, mas preciso de emagrecer...é urgente!
A minha irmã casa em Outubro e quero estar linda e maravilhosa, adorava poder usar um vestidinho deste género.
Eu sei que ainda estou muito gorda, mas sou sou alta (1,70) e se conseguir perder mais algum peso até Outubro qualquer um destes vestidinhos me pode ficar bem....que acham??
Ajudem-me meninas, preciso de dicas para me alimentar e treinar de forma mais eficiente...todas as ajudam são bem vindas. Preciso de emagrecer!
Bjts e bom fim de semana.

9 comentários:

  1. Força Mokas! Não desistas, no fundo nós sabemos sempre o q fazer para lá chegar, não podemos é deixar que a desmotivação vença!:)
    beijinhos, qualquer coisa q precisares diz!

    ResponderEliminar
  2. O que resulta muito bem comigo é jantar apenas sopa!! Beber água... mas não stresses porque isso será um inimigo para ti!! força bjs

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Mokas:

    A perda de peso é mesmo assim ;) Não há receitas milagrosas, e não é algo rápido ;) Eu acho que tu já fazes tudo direito e estás a ver resultados :) Vais ver que com o tempo chegas precisamente onde queres ;)

    Adoro o segundo vestido, e aposto que vais ficar linda nele :D

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  4. Olá! Olha o segredo é sempre gastar mais do que o que comes. Logo se queres emagrecer um pouco mais rápido, tens de diminuir um pouco as calorias e gastar mais. :S
    Só que há limites para o que conseguimos fazer né? Tem calma, se continuares motivada vais conseguir. ***

    ResponderEliminar
  5. OI!
    Tenho seguido a dieta do jorge Cruise e tem me ajudado bastante.Tenho aprendido ter consciencia do que coloco na boca e anoto com frequencia.
    Também uso as Pulseiras Punhos de Aço e já sinto meus braços e pernas mais tonificados, além de ir na academia!
    Essa é a minha dica!
    Bj e otimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. amiga as vezes vc está keimando gordura e ganhando massa muscular ..porisso não aparenta q vc emagreceu...
    acho q vc devia fazer uma nova avaliação na academia e dizer q no momento vc ker diminuir o peso na balança.. assim eles vão te passar mais exercicios aerobicos.. pq se depender deles eles deixam a gente maromba.. ja passei porisso ..já briguei com instrutor.. ja rodeia a baiana com a academia inteira.. porisso.. não via o n° da balança caindo..e eles diziam vc ta keimando gordura e criando massa... e não era isso q eu keria nakele momento.. tenho um post no meu blog q conto td isso q passei.. mas faça isso converse com eles... bjks

    ResponderEliminar
  7. 1200 kcal por dia, frutinha, água e nada de fritos...Comido resulta sempre ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Olá:) de regresso ainda mole cá estou eu para te dizer que vais conseguir atingir os teus objectivos e que qualquer desses vestidos te vai fazer sobressair no casamento:) quanto aos truques...bem...acho que já estás no bom caminho, é só deixar o que é mau, ou entao saber fazer asneiras como me disse a minha nova médica:p beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu acho os 3 vestidos maravilhosos!!!!!
    A minha dica é comer o mínimo depois das 20h da noite. Ao jantar sopa (sem batata, nem cenoura). Muita água durante o dia. E fazer exercício! E eu também devia de ler este meu comentário todos os dias!!! ;-)

    beijinhos Sweet

    ResponderEliminar