segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Voltei!!

Olá minhas amigas virtuais.
Obrigada pelo vosso carinho e pela preocupação comigo. 
Um grande beijinho em particular à Joana e à Marilyn do Brasil...mas no fundo um grande abraço colectivo para todas...são fantásticas e senti imensoooo a vossa falta :)
Andei perdida, por vários motivos...uns bons, outros nem por isso, mas o importante é voltar ao rumo e conseguir encontrar novamente o caminho.
E para isso preciso de vós, deste cantinho e da força que me dão.
Hoje pesei-me e só me apeteceu chorar...engordei!! Mas estou com garra e força para recomeçar e voltar a lutar pelos tão almejados 75kg.
Aos poucos venho contar-vos a minha evolução, algumas novidades dos últimos tempos e visitar os vossos cantinhos para ir matando as saudades.
Por hoje fiquem apenas com o meu compromisso de retomar a minha luta e cumprir com afinco a reeducação alimentar, o exercício físico e a assiduidade convosco e com o meu blog. Engorda-se tão rápido e para emagrecer custa tanto!
Desgraça do dia - o meu peso...99.1kg. (nem comento)

5 comentários:

  1. Tb (re) comecei hoje! Sigo-te! Força!!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. bem-vinda, linda :) força para recomeçar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Mokas :D Sejas bem aparecida novamente, senti a tua falta :D

    Voltar atrás é sempre aborrecido, mas o importante é que não te deixes vencer :) Se já percorreste o percurso uma vez sabes como se faz ;) Muita força :)

    Beijinhos e não desapareças outra vez ;)

    ResponderEliminar
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar
  5. Olá, tb sou portuguesa e faz pouco tempo que ando a pesquisar mais blogs para ver se me inspiro e sem duvida que tenho encontrado muitas histórias que me fazem acreditar que tb vou conseguir. Força nisso e um bom ano! Beijinhos

    ResponderEliminar