quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

21 Dias

Recomeçar é sempre complicado, e para mim não tem sido nada fácil...li algures que para adquirir um hábito e o nosso organismo assumir esse hábito como algo natural, são necessários 21 dias.
Por isso vou exigir de mim o cumprimento desses 21 dias...comecei hoje :)

Hábitos a implementar nos 21 dias:
- 3l líquidos diários (vou tentar os 4l, como me aconselhou a Alex...mas acho muitooooo difícil)
- 30minutos diários de passadeira (pelo menos)
- 100 abdominais (pelo menos)
- não comer doces (aiiiiiiiiiiiiiiiii...vai ser difícil)

Entretanto vou adaptando outros pequenos hábitos saudáveis...aceito todas as dicas para cumprir estes 21 dias em pleno.
E espero contar convosco :) Bjts

3 comentários:

  1. Uau, super determinação, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Feliz Ano Novo! E bom retorno, estamos juntas.
    No meu caso também está difícil recomeçar, principalmente porque jaquei hoje, mas não vou desistir.
    Vamos que vamos
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bom plano e o melhor será cumprir esse plano!

    Dicas é ter à mão sempre uma fruta ou iogurte liquido para colmatar uma tentação daquelas...

    Vamos acompanhando :)

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar