segunda-feira, 13 de maio de 2013

Regressei!

Decidi regressar à minha luta...mais convicta do que nunca.
Estou intimamente persuadida a levar a sério a minha missão de perder peso, de me tornar mais saudável e de me colocar como prioridade.
CHEGA de molenguice e de desculpas que não me permitem cumprir com rigor um plano alimentar e o exercício físico.
Sei as regras todas, sei como devo fazer para perder peso e por isso vou à luta.
Hoje já me pesei, tirei fotos e medi.
Apenas uma pequeno balanço global:
 - Abril 2011 - 118.6 kg
 - Outubro 2012 - 94 kg
 - Maio 2013 - 109.4 kg
Que vergonha... já consegui eliminar 24.6 kg, mas entretanto já engordei 15.4 kg...tanto sacrifício e tanta luta, para estar quase no ponto de partida de novo. QUE VERGONHA!!!
Recomeçar, mais uma vez, é a palavra de ordem.
Não vou permitir que o conformismo se instale na minha vida...tenho 35 anos, sou obesa e vou lutar por mim.
Confesso que o blog me "obrigava" a cumprir e desde que o deixei tenho notado que a evolução estagnou, além disso não tenho tido cuidados com a alimentação e acabei por deixar de frequentar o ginásio, por pura desmotivação.
Vou voltar à luta...já tenho alguma estratégias delineadas, mas falo-vos disso mais tarde. Mas a prioridade é reorganizar a vida com reeducação alimentar e exercício físico. Agora vou fazer o périplo pelos vossos cantinhos...sinto imenso a vossa falta, porque nem tenho feito grandes visitas.
Espero que estejam todas bem e que vos possa reencontrar a todas com muitas novidades boas.

4 comentários:

  1. Apaga esses 3 números. Não interessa onde já estiveste antes. Interessa onde estás agora e onde queres chegar. É a partir daqui que vais começar a lutar e sempre que caíres, levantas-te! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ei Mokas,
    eu acredito muito em você!

    Começe mesmo e lute!

    Abração da Zizi

    ResponderEliminar
  3. Tens aqui mais uma apoiante Mokas :) estive a ler a tua história... se sentes que o blogue te incentiva mais ao "rigor" não o deixes e vem aqui partilhar connosco os teus dias :) já conheces a sensação boa de perder peso e má de, depois de tanto esforço recuperar, pensa nisso sempre que te aparecer uma tentação à frente! e pensa a longo prazo... por exemplo, um doce vai-me saber bem NO MOMENTO em que o estou a comer... e passados 20 minutos? e passada 1h? percebes?:) um grande beijinho e muita força :D

    ResponderEliminar