domingo, 17 de abril de 2011

Balanço Semana 1

A primeira semana é sempre muito complicada...consegui cumprir com rigor o exercício físico com 30m diarios na passadeira. Foi difícil porque estou muito sedentária, caminhei devagar...mas teria que começar por algum lado. Foi bom...acho que sou capaz de me habituar :) Também consegui cumprir a ingestão de líquidos...bebi 1,5l/dia de água e uma caneca de chá no final das refeições .
A alimentação correu bem, não teve grandes erros e a comida era saudável, mas como a comida da minha mãe é muito boa, foi difícil controlar a quantidade, mas com o tempo lá chegarei.
Falhas
Exercício: --
Líquidos: bom...1,5l/dia + 2canecas chá/dia
Alimentação: reduzir quantidades
Tenho tentado comer de 3 em 3 horas, mas às vezes esqueço-me.
No global não é fácil fazer tantas mudanças...mas sei que vou conseguir e a luta continua!

Sem comentários:

Enviar um comentário