domingo, 24 de abril de 2011

Balanço Semana 2

Este fim de semana comemora-se a Páscoa. A Páscoa é considerado um momento muito importante para a igreja católica, os cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo, três dias depois da sua morte, que teria ocorrido na sexta-feira anterior, conhecida como sexta-feira santa.
Neste momento o carácter religioso da Páscoa já não tem o mesmo valor e muitos jovens nem sabem o significado da data. Cada vez mais as festas religiosas são associadas a comida e bebida farta e troca de presentes. Por isso foi necessário evitar os coelhos e ovos de chocolate, as amêndoas e os bolos.
Para mim a Páscoa significou alguns pequenos deslizes, que espero que não perturbem o meu caminho.

Falhas
Exercício: --
Líquidos: boa...1,5l/dia+ 2chávenas de chá/dia
Alimentação: pão de ló,algumas amêndoas de chocolate, 1fatia de pudim

Apesar destes deslizes, durante esta semana compensei com exercício. Na terça feira a minha irmã deu-me uma aula reduzida de aeróbica (30m) e na quinta feira fui à aula colectiva (1h)...ela é muito enérgica e consegue pôr as alunas todas a transpirar...mas eu gostei muito...assim a consciência não me pesa tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário