domingo, 8 de maio de 2011

Balanço Semana 4

O balanço desta semana é complicado. Ando com imenso trabalho e ainda não consegui organizar os almoços...tenho comido um pão com queijo, ou uma sandes de omolete e sopa. Sei que esta errado, mas tentarei melhorar. Além disso tivemos mais um aniversário na equipa de trabalho e ainda fui jantar a casa de uns amigos e o jantar foi francesinha...que eu adoro...mas que é terrível na luta contra o excesso de peso.
Cumpri rigorosamente com os 30m de caminhada diária e a ingestão de líquidos foi regular, mas preciso melhorar.
Falhas
Exercício: ..
Líquidos: regular...fui cumprindo o mínimo de 1l a 1,5l/dia
Alimentação: francesinha com batata frita, uma fatia de bolo de aniversário (pequena), 2miniatuas pastel de nata, 1tosta mista. 

Amanhã, pelas 13h estarei a entrar no avião rumo à Riviera Maya.
Tentarei fazer, pelo menos 20m de exercício diário e beber muita água, mas não me privarei da comida...adoro comida mexicana e quero provar tudo :) vamos ver se os estragos não são muito grandes!
Cá fica uma imagem do resort que nos vai acolher...Now Sapphire Riviera Cancun...México...here i go!

Sem comentários:

Enviar um comentário