domingo, 1 de maio de 2011

Balanço Semana 3

Esta semana voltei ao trabalho...felizmente foi uma semana reduzida por causa do feriado de 25 de Abril, porque ainda me sinto muito cansada e não sei se já me sinto capaz de enfrentar tudo de novo.
Mas sou forte e resistente e sei que vou vencer...em tudo...nas mudanças saudáveis da minha vida e a enfrentar os meus problemas do quotidiano.
Esta semana pensei que não teria forma de treinar na passadeira, porque regressei a minha casa e a passadeira está em casa dos meus pais, mas os meus pais ofereceram-me uma e a entrega foi na quinta feira, por isso voltei aos treinos na quinta feira. Não sei se foi por ter parado 2 dias, se foi por andar com outro ritmo de vida, ou pela passadeira ser nova, mas custou muito a caminhar 30m nesta passadeira. Na passadeira dos meus pais eu já aumentava o ritmo e conseguia andar a 6,5 e /Km/h, mas nesta não consegui passar dos 5,5km/h.
A ingestão de líquidos baixou...tenho que adaptar as minhas rotinas no trabalho e tentar beber mais água e chá. 
A alimentação teve várias falhas.
Falhas
Exercício: 2 dias (terça e quarta-feira)
Líquidos: regular...fui cumprindo o mínimo de 1l a 1,5l/dia
Alimentação: 1fartura, um bolo de pastelaria, uma fatia de bolo de aniversário (pequena) , um rissol, uma tosta mista sem manteiga.
Quando alguém faz anos na equipa de trabalho é habitual haver bolo de aniversário...como somos muitos, as festas são muitaaas. Além disso, esta semana não tive muito tempo para almoçar, por isso acabei por comer "qualquer" coisa no bar...tenho que procurar opções mais saudáveis para o almoço, ou eventualmente ponderar levar de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário