terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mente limpa

No âmbito do Desafio da Big Curves, mais uma vez fui incapaz de registar, escrever, desenhar, o que for no meu bloco...ainda não me disciplinei a esse ponto e além disso o  tempo não tem sido muito (sim...eu sei que provavelmente isto é desculpa) 
Não vos sei dizer bem porque, mas ultimamente tenho tido alguma dificuldade em expor essas "coisas" mais íntimas e mais profundas, até mesmo a minha própria...eu, que sempre fui uma menina desbocada, espontânea e natural, ultimamente tenho tido dificuldade em lidar com isso e tenho evitado pensar demasiado em determinadas coisas, talvez para não ser obrigada a assumir...sei lá...vou entrar em fase de introspecção e aprofundar o assunto, hehehe
Mas o copo de água morna com limão em jejum, o 1.5l de chá de canela, os doces, os fritos e afins foram cumpridos.
Não convivi de perto com nenhuma tentação (felizmente) e a única coisa que me apeteceu comer hoje foi mesmo um iogurte grego com morangos...até nem era grave...mas não comi. Hoje tenho a mente (e o corpo) limpa :)
Em relação à farinha de feijão branco...aquilo é completamente intragável...tive o trabalhinho todo, lavei, sequei e triturei...mas no fim quase que vomitei, hehehehe
Amiga Big Curves...desculpa, mas não consigo :(
Entretanto passei mais 3h no ginásio e fiz 10m de remo, 30m de elíptica, 45m de passadeira, 20m de bicicleta, 20m de step + máquinas de musculação. Tarefa cumprida :)
Agora estou aqui deitadinha com os pés cheios de máscara para o cabelo e de meias calçadas...o amor já me perguntou se estou com frio, porque eu ando sempre toda descapotável e hoje tenho meias, hehehe
Hoje também  começou o Desafio "Desistir Jamais" e eu cumpri com todos as regras...bebi 2.5l de água (1.5l de chá de canela + 1l de água), bebi 1l de chá verde, fiz exercício e comi as 5 porções de frutas e legumes.
Sou uma menina muito comportada :)

10 comentários:

  1. olá Mokas,
    estou como tu! eu faço tudo o que quizerem mas não volto a beber a água com o feijão triturado. odiei e quase vomitei.
    um abraço,
    sofia

    ResponderEliminar
  2. ei ei... sabe q eu tb não dei certo com o feijão branco? é intragável mesmo, credo!... Que maratona essa sua, heim?! delicia! Faz muito bem!.. Sucesso! beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Mokas! Parabéns por tua determinação! Preciso me firmar mais na atividade física, assim como vc!
    Bjs e mantenha-se comportada assim :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem!!! Uma tentação deve ser bem pensada para não corrermos o risco de ficar tão arrependidas que depois cedemos a outra e mais outra (o efeito perdido por 100 perdido por 1000).
    Além de que esses iogurtes são um verdadeiro engano...lol (aliás nem iogurtes são na realidade) Só a percentagem de natas gordas que lhes põem acabam com qualquer regime!!
    Boa sorte e muita força e determinação!

    ResponderEliminar
  5. Máscara para cabelo nos pés???? Explica-me lá isso... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigas...obrigada pelo carinho e pelo apoio. A actividade física tem sido determinante para continuar...mas confesso que ando cansada :)
      Amiga Isa...a máscara de cabelo nos pés faz parte do desafio da Big Curves, lololol...ela diz que hidrata e relaxa...eu também achei :)experimenta!!
      http://lovemybigcurves.blogspot.com/2012/01/2-dia-desafio_16.html#comment-form

      Eliminar
  6. Olha essa da máscara de cabelo nunca tinha ouvido... Mas da maneira como os meus andam mal estimadinhos se calhar ainda sou menina para experimentar :)
    Estás a ir muito bem, sim senhora!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa! A cena do feijão é realmente uma coisa bastante dificil de tragar :)

    ResponderEliminar
  8. Uma sugestão, eu não uso um bloco mas uso uma folha excel para registar a alimentção diária e o peso. Uso um documento word para registar pequenas dicas que encontrando nos blogs e para escrever o q me vai na alma :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. A mascara de cabelo no pés foi optima!

    ResponderEliminar