terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mente limpa

No âmbito do Desafio da Big Curves, mais uma vez fui incapaz de registar, escrever, desenhar, o que for no meu bloco...ainda não me disciplinei a esse ponto e além disso o  tempo não tem sido muito (sim...eu sei que provavelmente isto é desculpa) 
Não vos sei dizer bem porque, mas ultimamente tenho tido alguma dificuldade em expor essas "coisas" mais íntimas e mais profundas, até mesmo a minha própria...eu, que sempre fui uma menina desbocada, espontânea e natural, ultimamente tenho tido dificuldade em lidar com isso e tenho evitado pensar demasiado em determinadas coisas, talvez para não ser obrigada a assumir...sei lá...vou entrar em fase de introspecção e aprofundar o assunto, hehehe
Mas o copo de água morna com limão em jejum, o 1.5l de chá de canela, os doces, os fritos e afins foram cumpridos.
Não convivi de perto com nenhuma tentação (felizmente) e a única coisa que me apeteceu comer hoje foi mesmo um iogurte grego com morangos...até nem era grave...mas não comi. Hoje tenho a mente (e o corpo) limpa :)
Em relação à farinha de feijão branco...aquilo é completamente intragável...tive o trabalhinho todo, lavei, sequei e triturei...mas no fim quase que vomitei, hehehehe
Amiga Big Curves...desculpa, mas não consigo :(
Entretanto passei mais 3h no ginásio e fiz 10m de remo, 30m de elíptica, 45m de passadeira, 20m de bicicleta, 20m de step + máquinas de musculação. Tarefa cumprida :)
Agora estou aqui deitadinha com os pés cheios de máscara para o cabelo e de meias calçadas...o amor já me perguntou se estou com frio, porque eu ando sempre toda descapotável e hoje tenho meias, hehehe
Hoje também  começou o Desafio "Desistir Jamais" e eu cumpri com todos as regras...bebi 2.5l de água (1.5l de chá de canela + 1l de água), bebi 1l de chá verde, fiz exercício e comi as 5 porções de frutas e legumes.
Sou uma menina muito comportada :)

9 comentários:

  1. olá Mokas,
    estou como tu! eu faço tudo o que quizerem mas não volto a beber a água com o feijão triturado. odiei e quase vomitei.
    um abraço,
    sofia

    ResponderEliminar
  2. ei ei... sabe q eu tb não dei certo com o feijão branco? é intragável mesmo, credo!... Que maratona essa sua, heim?! delicia! Faz muito bem!.. Sucesso! beijos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!!! Uma tentação deve ser bem pensada para não corrermos o risco de ficar tão arrependidas que depois cedemos a outra e mais outra (o efeito perdido por 100 perdido por 1000).
    Além de que esses iogurtes são um verdadeiro engano...lol (aliás nem iogurtes são na realidade) Só a percentagem de natas gordas que lhes põem acabam com qualquer regime!!
    Boa sorte e muita força e determinação!

    ResponderEliminar
  4. Máscara para cabelo nos pés???? Explica-me lá isso... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigas...obrigada pelo carinho e pelo apoio. A actividade física tem sido determinante para continuar...mas confesso que ando cansada :)
      Amiga Isa...a máscara de cabelo nos pés faz parte do desafio da Big Curves, lololol...ela diz que hidrata e relaxa...eu também achei :)experimenta!!
      http://lovemybigcurves.blogspot.com/2012/01/2-dia-desafio_16.html#comment-form

      Eliminar
  5. Olha essa da máscara de cabelo nunca tinha ouvido... Mas da maneira como os meus andam mal estimadinhos se calhar ainda sou menina para experimentar :)
    Estás a ir muito bem, sim senhora!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa! A cena do feijão é realmente uma coisa bastante dificil de tragar :)

    ResponderEliminar
  7. Uma sugestão, eu não uso um bloco mas uso uma folha excel para registar a alimentção diária e o peso. Uso um documento word para registar pequenas dicas que encontrando nos blogs e para escrever o q me vai na alma :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. A mascara de cabelo no pés foi optima!

    ResponderEliminar