quarta-feira, 13 de junho de 2012

O meu peso

Não me tenho pesado...aliás a última vez que me pesei foi no final do Desafio da Lovely Alter me, no dia 01 de Junho.
No início do desafio pesava 97.4kg e cheguei ao final com 94.6kg, ou seja, eliminei 2.8kg desde o dia 23 de Abril ao 1 de Junho, o que considero muito positivo, apesar de ter passado por uma fase complicada a nível familiar e de não ter cumprido religiosamente com a RA e AF.
Mas confesso que nos últimos dias me tenho sentido mais "pesada"...sei lá...acho que estou mais inchada e tenho a nítida sensação que desde o dia 1 de Junho que não emagreço...confesso que até tenho algum receio de ter engordado :(
Tenho tido algum cuidado com a alimentação e tenho bebido muita água, mas os treinos no ginásio tem sido mais curtos, de forma a conseguir gerir de forma adequada a minha vida e o meu tempo, e espero que isso não tenha um reflexo negativo no meu rumo.
A minha vida anda um pouco caótica...problemas familiares,  muito trabalho e um grande desgaste emocional.
Espero que a partir da próxima semana a minha vida volte ao normal e seja possível concentrar-me de novo em mim e iniciar o Desafio da União com todo o empenho e garra.
Não faço ideia do meu peso actual, mas só me peso na sexta feira para o Desafio e se, de facto, estiver mais pesada vai ser mais um incentivo para não desistir de mim e da minha luta.
Já cheguei longe e não vou desanimar!!

8 comentários:

  1. Muito bem, não desanimar. Vais ver que quando te pesares o resultado vai ser bom, se te tens portado bem.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá Mokas!

    É possível que te sintas mais 'pesada' simplesmente por causa do calor e do cansaço, quando andamos mais ansiosas e preocupadas ficamos mais cansadas, dormimos pior e parece que andamos sempre a 'arrastar-nos'. Espero sinceramente que na próxima semana as coisas estabilizem, e que possas finalmente ter algum tempo para descansar e para te dedicares a ti própria ;)

    Sempre que te comento vejo do lado esquerdo a imagem do meu Desafio dos Muffins, e lembro-me dos teus muffins de chocolate e laranja :D Eram tão bons! :D Foram uns dos meus muffins preferidos, a sério! ;) Tenho de repetir a receita em breve ;)

    Beijinhos, e espero que tudo se resolva :) Muita, muita força :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei em pulgas quando li o teu comentário: é que quando eu fiz o meu artigo sobre os benefícios dos mirtilos tive um comentário que falava precisamente da Feira do Mirtilo em Sever do Vouga, e consegui convencer os meus pais a irmos este ano :D Até já tinha falado sobre isso no blog, e até perguntei sobre hotéis na região! :D

    Estou mesmo entusiasmada com isso ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Claro que não vais desanimar!!! Todas temos dias melhores e piores, mais ou menos inchadas...e até dias em que sobem os nºs da balança sem percebermos como é possível!! mas faz parte...

    O importante e é sentires-te bem e motivada para dar sempre o teu melhor sem stress ou pressão!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Estamos aqui para te apoiar!

    ResponderEliminar
  6. Isso é o principal. Não desanimar. Assino por baixo do comentário da Miss. Estamos aqui para te apoiar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Não desanimes, qualquer que seja o peso amanhã! O que interessa é que queres continuar, a ser mais saudável!!! Força menina!

    ResponderEliminar
  8. Mokas,
    Espero que a motivação não te largue e que a estabilidade volte à tua vida (em todos os aspectos). Os sentimentos e emoções refelctem-se muito no nosso exterior...
    Beijos e força

    ResponderEliminar