sábado, 22 de outubro de 2011

O recomeço!

Praticamente à 4meses que ignorei todas as decisões de lutar pela minha vida, de lutar contra a obesidade e de tentar fazer algo por mim.
Primeiro veio uma sobrecarga de trabalho, depois as férias, depois mais uma sobrecarga de trabalho, seguida por algumas dúvidas existenciais, alguns problemas pessoais e relacionais. Seguiu-se uma angústia e uma total convicção da incapacidade de dar um rumo à minha vida...enfim! Penso que já todas as pessoas passaram por estes momentos na vida. Não estando completamente bem, mas com o grande e incondicional apoio da minha mana querida e dos meus pais vou novamente à luta.
A minha irmã decidiu casar em Outubro de 2012 e eu quero estar linda neste momento dela, sei que toda a gente ficaria muito feliz, por isso é uma motivação adicional  para a minha luta.
Não é fácil...mas tenho que recomeçar!
Hoje é o primeiro dia do resto da MINHA vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário