domingo, 23 de outubro de 2011

Semana 0

Não me vou cansar de dizer...recomeçar, recomeçar, recomeçar e nunca desistir!
Não posso deixar que nada se coloque no meu caminho...tenho que lutar contra a preguiça, a falta de motivação, a minha gula e contra o meu excesso de peso. Não quero, nem vou permitir, que nada se intrometa na minha luta, nem o trabalho, nem o cansaço, nem o sono, nem a falta de tempo, nem o desgaste emocional, nem a falta de vontade...NADA!
Hoje de manhã o meu peso é de 111.5Kg o que significa que desde que "abandonei" a minha luta ainda consegui eliminar quase 1Kg, sem nenhum cuidado em especial e sem o exercício físico. Penso que isso poderá ser consequência da mudança dos hábitos alimentares que fui efectuando, que mesmo sem ser significativa acabou por ter algum efeito.

            Grandes mudanças diárias:
                    30m de exercício
                    1,5l de água/chá
                    3 peças de fruta
                    1 refeição com sopa
                    comer de 3 em 3 horas



Tentarei comer mais legumes, mais peixe, beber chá de freixo, de gengibre,  verde e muita água. Reduzir para 1café diário e 1doce semanal.
Também vou tirar as medidas e utilizar diariamente os fantásticos cremes que tenho.
Vou cuidar mais de mim, andar mais arranjada e com o meu maior sorriso...sei que isso vai ajudar-me a concretizar os meus objectivos e aumentar a força de vontade.
Já redefini o próximo objectivo - eliminar 11.5Kg em 12semanas, ou seja, até ao dia 14 de Janeiro. Isto equivale a aproximadamente 1kg por semana, sei que é um objectivo bastante ambicioso, mas vou lutar com afinco.
Voltarei a pesar-me daqui a 4semanas e vou fazendo os balanços semanais, espero ter força e coragem para não desistir. Força na luta!

Sem comentários:

Enviar um comentário