domingo, 1 de janeiro de 2012

Balanço Semana 10 (2ªvez)

Terminei o ano de 2011 com uma semana praticamente perfeita :)
Falhas
Exercício: não existiram falhas :)
Líquidos: não existiram falhas :)
Alimentação: só comi doces na noite de fim de ano...1sonho, 1rabanada, 1fatia de bolo, um pouco de leite creme, espumante
A noite de ontem foi um bocado abusiva, mas como a minha mana querida fez anos, e como foi a mudança de ano, deixei-me ir no ambiente de festa. Mesmo assim, considero que até fui bastante controlada e hoje de manhã a balança foi generosa comigo.
Por isso o balanço de 2011 reflecte-se em 16.2Kg eliminados. Estou feliz!
Votos de um excelente ano de 2012 para todas e que os nossos objectivos e os nossos sonhos sejam concretizados.

4 comentários:

  1. Mas que bem que se reflecte esse ano desejo.te um novo ano mil vezes melhores. Que realizes todos os teus desejos. Beijo doce

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha Mokas , parabens quando pensar portar-me mal é aqui que venho buscar inspiração

    Uma grande beijoka

    ResponderEliminar
  3. Oie, feliz 2012. Conheci seu blog essa semana e me identifiquei com sua história... Entrei nessa luta tb e por isso iniciei um blog para que seja mais uma ferramenta a meu favor. Vejo tantas pessoas dizendo o qto essa coletividade ajuda, o quanto se faz amizades...Espero poder contar com vc e com sua experiencia de vida nessa minha caminhada, que sei que será longa mas não impossível.
    Bjs, fique com Deus

    ResponderEliminar
  4. Olá Mokas!! Agradeço as boas energias que me deixaste nos comentários! Te desejo um ano lindo, com tudo de melhor...muitas realizações, metas alcançadas e felicidade!!

    beijo, ótimo ano pra nós todos!!

    ResponderEliminar