sábado, 14 de janeiro de 2012

Desafio Big Curves

Tenho andando cheia de trabalho e sem possibilidade de passar por cá...mas não me esqueci de vós nem da minha luta, continuo a cumprir com as minhas idas ao ginásio, com a minha reeducação alimentar e com a ingestão de líquidos...estou, ou melhor, estava firme.
Hoje acordei cheia de energia  e boa disposição, decidi pesar-me para utilizar o valor como referência nos desafios em que vou participar....e então fiquei triste e terrivelmente desiludida.
O meu peso não se mexe...este fim de semana queria pesar 100kg, mas estou a pesar exactamente 102kg...que desilusão. Desde o início do ano perdi apenas 400gr...e tenho cumprido tudo com rigor.
Por isso deprimi :(
Mas entretanto, não sei bem como, mas decidi que não me deixaria ser vencida pelo desânimo.

Levantei-me da cama, já fiz 60m de passadeira e decidi vir cá para oficializar a minha inscrição no Desafio da Big Curves. (Querida, eu sei que já o deveria ter feito, mas não tem sido mesmo possível). 

O desafio começa às 0h00 do dia 168 de Janeiro e termina a 1 de Março, e ainda se podem inscrever até às 00h de Domingo e deverá indicar o nome do blog ou email (caso não tenha blogue) , deve fazer uma quadra (em rimas) a explicar o porquê de querer participar e as medidas (nada de peso) da anca/abdómen/cintura e peito.
É um desafio com diversos mini-desafios que são postados de 3 em 3 dias e todos têm 72h para os concretizar. Será dada uma pontuação de 0 a 10 a todos os concorrentes e em cada desafio. Por isso, caso falhem um desafio, podem sempre fazer o seguinte. No final, o que conta é o total das pontuações. 
Todos os participantes têm de votar em todos os candidatos, excepto no seu próprio desempenho.
O desafio tem como finalidade a perda de volume corporal, mas muito além disso, serão dados muitos desafios que visam aumentar a auto-estima.
Fica em 1º lugar quem tiver tido a pontuação mais alta, e o prémio é um cheque oferta no valor de 50euros, numa loja à escolha.
 
Então, cá fica a minha participação:
Com controle e exercício 
Tenho vindo a emagrecer
O Desafio da Big Curves
Vai-me ajudar a vencer

O meu blog é importante
Para o desânimo superar
E as minhas amigas virtuais
Nunca me deixam desanimar

Um dos meus objectivos
É ser magra e elegante
Vou partilhando convosco
A minha luta constante.

As minha medidas:
Anca - 122
Abdómen - 123
Cintura - 121
Peito - 117

Bem, apesar de já estar fora do prazo, vou ali num instante para tirar a foto com as calças (que usava à uns 5anos) para fazer o post "Nos bastidores" para o 1ºmini-desafio...decidi que vou cumprir tudo, mesmo que seja fora de prazo :) :)

1 comentário:

  1. Realmente quando a balança não desce é uma grande m**** Fico Feliz que não te tenhas deixado vencer e tenhas ido fazer 60 minutos de exercicio... muito bem...
    Força kerida
    Jokinhas

    ResponderEliminar