quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resultado Desafio "Desistir Jamais"

Terminou no dia 3 o Desafio "Desistir Jamais", que foi promovido pela Lu Francesa e decorreu de 06/11/2011 a 03/01/2012. O meu peso inicial era de 109.5kg e o peso final é de 102.4kg, ou seja consegui eliminar 7.1kg...obrigada Lu pela organização e pelas dicas :)
A minha meta real era chegar aos 103kg no final do desafio...e o objectivo foi superado :) Durante o desafio fui cumprindo as tarefas diárias e os mini-desafios e foi interessante ver as alterações que tive que ir realizando na minha vida, na minha rotina e na minha alimentação. E como sabem tenho investido grande parte do meu tempo no ginásio.
Eu noto imensas diferenças em tudo, nas roupas, na barriga, nas pernas, nas mãos...mas às vezes ainda acho que não é bem real :)
Vejam lá se também notam diferenças...e comentem!!
E a Lu Francesa já iniciou a organização do próximo desafio.
As inscrições já estão a decorrer até ao próximo dia 15 de Janeiro e o desafio terá início no dia 17/01 e finaliza no dia 17/02.
Procurem mais informação aqui.
Entretanto já começou o desafio promovido pela  Vivi "Programa de Autoestima e Emagrecimento Boa Menina 2012" e vou-me empenhar em ser uma boa menina para depois ficar uma menina Boa, hehehehe

10 comentários:

  1. Parabéns nota-se tão bem a diferença :)
    Continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Muita diferença sim amiga,principalmente nas pernas e tambem na cintura, parabens viu, Bjoss

    ResponderEliminar
  3. MOKAS! é vc mesma? quanta diferença!! vc está reduzindo medidas veja como o vestido ficou bem diferente nas fotos! parabéns!!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Vê-se bem as diferenças :)
    Estás quase nos 2 dígitos. Força!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns amiga!E as mudanças são visíveis sim!Bjo!

    ResponderEliminar
  6. Uau, que diferença linda. Então não se nota? O que se nota mais (olhando as fotos) é na zona abdominal e no rabiosque, mas acredito que o corpo todo tenha mudado. Muitos parabéns e continua no bom caminho.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  7. Tão linda! Onde noto bem as diferenças são na barriga e no rabo. Conseguiste um excelente resultado principalmente na época de festas. Eu diria que em 2011 já começaste a ser uma boa menina! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Já se nota bem a diferença. Parabéns! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Uau... nota-se e bem! Força aí!

    ResponderEliminar