terça-feira, 3 de abril de 2012

Apenas um pensamento

Faz hoje exactamente 1 ano que passei por uma situação muito difícil na minha vida...perdoem-me por não especificar demasiado, mas quando penso no assunto ainda fico angustiada e ainda me sinto muito infeliz.
Mas na realidade foi nesta altura, e devido a este acontecimento, que decidi dar um rumo à minha vida. 9 dias depois decidi empenhar-me e começar a minha luta pela conquista de uma vida melhor, no meu primeiro post expôs algumas fragilidades  defini pequenas metas...hoje olho para trás e apesar das fraquezas e dos momentos mais complicados, sinto que consegui obter sucesso (relativo, porque o caminho ainda é longo) e hoje sinto-me mais feliz. Por isso, até os momentos mais difíceis conseguem ter um perspectiva positiva.
Nada na vida acontece por acaso...e como diz o grande Fernando Pessoa "Pedras no caminho?? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo..."

6 comentários:

  1. É assim mesmo que temos que pensar para seguir para a frente sempre mais fortes !!
    beijinhos linda e força

    ResponderEliminar
  2. Coragem...E cada pedra vai te ajudar a subires mais alto e a chegares ao topo da tua vida!

    Parabéns pelo caminho percorrido! O mais difícil já aconteceu que era teres vontade de mudar, por isso o resto pode ser devagarinho, mas acontece!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu percurso, por vezes há certos acontecimentos que nos fazem ver a vida com outros olhos e nos fazem avançar, talvez por essa razão é que as coisas acontecem, porque estamos a precisar de um "click". Ainda bem que foi algo que ficou para trás! Muita força Bjinhos.

    PS Vi que estavas a seguir o meu blog mas não estava a conseguir te encontrar novamente. Mas agora já te sigo também.

    ResponderEliminar
  4. Há sempre aquele momento de viragem e por vezes é consequência de um processo doloroso, mas acaba por ser um ponto positivo porque foi o sinal de que alguma coisa teria de mudar. É uma caminhada para a vida, mas vamos aprendendo a melhorar todos os dias :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a visita amore,sou do Porto e tu?Bjs

    ResponderEliminar
  6. eu admiro-te muito por teres conseguido dar a volta da melhor forma! :)

    nunca deixes de lutar por ti!

    beijinhos

    ResponderEliminar