domingo, 1 de abril de 2012

Balanço Semana 23

Cheguei à semana 23 do meu processo de mudança. Quando planeei esta mudança, numa primeira fase achei que nunca chegaria tão longe, mas à posteriori fiz outras previsões e achei que nesta altura já teria perdido pelo menos 20kg após Outubro de 2011...mas infelizmente isso não aconteceu, por diversos motivos, e desde essa data eliminei 13.7kg, o que é bom...muito bom :)
 
O último mês foi provavelmente o meu pior mês, porque me lesionei num joelho e não consegui cumprir com a prática de exercício físico, além disso como andei numa fase mais complicada a todos os níveis a alimentação também não foi perfeita, mas mesmo assim durante Março consegui eliminar 1,6kg...não é im prodígio, mas pelo menos não é muito mau.
Durante esta semana já me senti a entrar novamente "nos eixos", já treinei mais, cumpri com mais rigor a alimentação saudável e consegui beber mais líquidos.
Mas na sexta feira tive um jantar com pizza (olhem o aspecto) e muito álcool e perdi-me um bocado (pelo menos não houve sobremesas) e no sábado tive outro jantar em que, apesar do prato principal ser carne grelhada com saladas exóticas, a sobremesa foi um bolo de chocolate divino...mas hoje já voltei ao ritmo saudável :)

Falhas
Exercício: sexta e sábado...os restantes dias treinei no ginásio, cerca de 3h/dia
Líquidos: bebi cerca de 1l água/dia + 0.5l de chá
Alimentação: pizza (sexta), caipirinhas (sexta), 1 fatia bolo chocolate (sábado)

Amanhã é dia de pesagem e não tenho grandes expectativas...sinto-me um pouco inchada, mas acho que tem a ver com o facto de que o Mr.Red está prestes a visitar-me...e até ando mal disposta.
Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário