sexta-feira, 20 de abril de 2012

Avaliar

Desde o início de Março que o meu peso praticamente estagnou...sei que ando a passar uma fase complicada e que não tem sido fácil, mas tenho mantido (algum) cuidado com a alimentação, vou ao ginásio e tento beber muita água e chá, mas a realidade é que o peso não baixa. Também é verdade que tenho comido um doce de vez em quando, mas não me parece que isso, por si só, seja a justificação para ter estagnado.
Estive a ler as vossas respostas ao post anterior (obrigada, obrigada, obrigada) os vossos blogs, as dicas, as mudanças que foram fazendo no vosso estilo de vida e tenho andado a delinear um plano de ataque, eheheh 
Ainda sou muito pesada, ainda estou muito gorda, e preciso de ver o meu corpo a mudar...por isso defini 3 vertentes importantes no meu plano:
 - Reeducação Alimentar
 - Exercício Físico 
 - Cuidados de Beleza
Quero sentir-me mais leve, mais magra, mais firme, mais bonita!!
A minha cabeça ainda anda um caos, mas sinto-me a recuperar e sinto que se abraçar este desafio com garra e me empenhar em lutar por mim, tudo se vai tornar mais fácil.
Estou a avaliar todas as minhas possibilidades, os meus erros e o que me sinto capaz de fazer...quero definir regras e mudanças reais ...em breve venho partilhar convosco o meu "Plano de Ataque".

4 comentários:

  1. Olá

    Então muita força para levares o plano em frente sem te desviares do caminho, se eu puder ajudar diz. Eu aconselho aquilo que comigo tem resultado muito bem e tem feito a diferença relativamente a outras dietas : correr ao ar livre...mas cada uma tem de encontrar o caminho melhor para si.

    Beijinhos e que tudo te corra pelo melhor

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Ainda bem que estás a encontrar o teu rumo, e a descobri-lo.
    Quanto ao teu plano de ataque estamos cá para te ajudar e apoiar no que for preciso.
    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)

    Obrigada pelas dicas de hotéis em Coimbra! :) Ainda estamos à procura de alguém que conheça alguém que viva lá, mas se isso não acontecer vamos mesmo ter de arranjar alternativas :(

    Eu acho que alimentação saudável, exercício físico e cuidados de beleza é mesmo a tríade chave para nos sentirmos melhor connosco próprias fisicamente. É claro que depois há todas as outras coisas que nos fazem bem ao espírito e à alma, mas com essas três já dás um grande passo :)

    Muitos beijinhos, tem um óptimo fim-de-semana e fico à espera do plano de ataque ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero que o teu animo volte em pleno. O exercicio ajuda sempre a libertar as tensões, a RA tem de fazer parte da vida e os cuidados de beleza vão ajudar a sentires-te melhor. Força com o plano! Ao ataque!!!
    Beijos

    ResponderEliminar