sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mudanças

Antes de mais quero agradecer todo o carinho e atenção que me têm dedicado...as vossas palavras dão-me força e incentivo. Adoro quando me dão conselhos e dicas e quando se preocupam em dizer-me o que acham melhor, essa preocupação dá-me muito ânimo.
É óbvio que quando me peso e não vejo grande resultados sinto uma espécie de frustração, mas também sei que nada acontece por acaso e que eu deveria ser rigorosa a cumprir as minhas metas, mas estou a passar uma fase em que não tem sido mesmo possível cumprir com rigor todos os passos para obter sucesso nesta luta...mas confesso que tenho tentado :) mas vou voltar a colocar-me como prioridade, vou reavaliar a minha vida e os meus procedimentos e não permitir que o desânimo tome conta de mim.
Até ao casamento da minha irmã, dia 13 de Outubro, gostaria de perder (pelo menos) mais 20kgs, por isso em diferentes posts vou tentar descrever-vos o meu quotidiano, porque as minhas rotinas já estão tão instaladas que tenho algum receio de estar a assumir algo como muito correcto e na realidade estar a fazer algo completamente errado...por isso preciso das vossas sábias opiniões/sugestões/correcções/ideias.
Sei que com a vossa ajuda e a minha persistência vou obter sucesso.
Vou descrever-vos tudo...o que como, o que bebo, o exercício que faço, os meus cuidados de beleza...tudo :) mais logo volto e espero contar convosco para implementar mudanças muitoooo positivas na minha vida...obrigada por existirem!

3 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem, os hábitos antigos estão muito enraizados e às vezes temos mesmo de os pôr preto no branco para conseguir seguir em frente. Estamos aqui para te apoiar. Beijo

    ResponderEliminar
  2. não tens nada que agradecer :)
    O importante é sentires q estamos do teu lado e q não és a única a sentir o q sentes!
    Beijinhos e boa páscoa

    ResponderEliminar
  3. Penso que os nossos blogs não servem só para nós mas sim para nos apoiar-mos umas nas outras e podermos contar com as experiencias de todas porque como a Pizza disse não somos as únicas com o problemas que é o peso e as más escolhas na alimentação,somos humanas por isso também erramos e quando temos alguém que comete os mesmo erros mas que está do outro lado para nos apoiar e dar farça para nos levantarmos é muito bom.
    Jinhos e boa pascoa

    ResponderEliminar