quarta-feira, 4 de julho de 2012

Balanço semana 36

Desde quinta feira que não apareço por cá, mas lembro-me todos os dias de vós e da falta que me fazem.
Na quinta feira consegui cumprir a minha rotina habitual...alimentação cuidada e semelhante aos dias anteriores, 2km a partir da estação e para a estação, caminhada na praia e ginásio.
Na sexta já foi um dia mais complicado, a alimentação foi equilibrada, caminhei 2km a partir e para a estação, mas não fui caminhar na praia, nem fui ao ginásio.
Fui passar o fim de semana a casa dos meus pais, com o M. e um casal amigo.
Foi muito giro, porque nos divertimos imenso, mas por outro lado não me permitiu cumprir a minha rotina de exercícios e existiram alguns erros na alimentação, mas tentei compensar com longas caminhadas a passear na bonita cidade de Viana do Castelo.
A partida para casa dos meus pais foi na sexta feira o final do dia...ainda fomos jantar ao Minho :)
No sábado acordamos bem cedo...a intenção era ir à praia, mas o tempo não permitiu, por isso fomos passear.
Obviamente que tive que dar a conhecer aos meus amigos as famosas bolas de Berlim do Natário e como não poderia deixar de ser acabei por comer uma ao lanche.
No sábado ainda fomos jantar à uma pizzaria fantástica, mas eu tentei ter algum cuidado e dividi uma pizza com a minha mana e ainda deixei uma parte no prato, eheheh
Conseguimos reunir um grupo fantástico...eu, o M., o N. e a P. com o filhote de dois anos e meio, a minha mana e o R. (noivo), o P. e a I. com a filha de doze anos. Todas as pessoas deste grupo são meus amigos de longa data e reuniram-se em conjunto, pela primeira vez, o ano passado nas férias...por coincidência e ironia do destino ninguém tinha nada realmente planeado e acabamos por ir todos juntos de férias. Foi espectacular e a empatia entre todos foi imediata...e sempre que possível acabamos por juntar toda a gente e passamos sempre excelentes momentos.
Assim, o balanço global da semana 36 reflecte-se da seguinte forma:
Falhas
Exercício: Sexta, sábado e domingo...nos restantes dias caminhei cerca de 2h na praia e treinei cerca de 2h no ginásio
Líquidos: bebi cerce de 1l água +  1l chá verde/dia
Alimentação: 1fatia de bolo (terça),  1bola berlim (sábado), pizza e vinho verde (sábado)

Na segunda feira pesei-me para o Desafio da União, e não sei exactamente o que se passa comigo, mas penso que pode ter sido dos excessos do fim de semana, mas a realidade é que o meu peso baixou muito pouco, apenas 200 gr. Mas o importante é perder...certo??
Entretanto já voltei à minha rotina saudável de exercício e alimentação...e hoje é feriado em Coimbra, por isso não trabalho e vou aproveitar para descansar e visitar-vos!

2 comentários:

  1. Olá querida Mokas :D

    Eu achei que o teu fim-de-semana pareceu espectacular ;) É verdade que comeste algumas coisas que noutra situação não comerias, mas não foram nada de especial! A bola de Berlim é famosa, a pizza dependendo da forma como é feita até não é assim tão má como as pessoas pensam (e comeste menos de metade) e o vinho tem benefícios cardiovasculares ;) Se pensares bem portaste-te muito bem :D

    Já tive uma fase (há muitos anos) em que comia uma bola de Berlim todos os dias. Essas do Natário nunca comi, mas já ouvi falar :) Não dá para mandares uma pelo correio? :P

    Beijinhos e tem um bom feriado :D

    ResponderEliminar
  2. Ola minha linda,
    ainda hoje estava a falar com o F. e disse que os meus bolos favoritos eram o palmier recheado e a bola de berlim.
    Adoro bolas de berlim... que vergonha... LOL
    e essas têm mesmo bom aspecto!!!

    E nao acho que, para um passeio e tal e fora da tua rotina, tenha corrido mal, até acho que correu bem!!! :D

    Beijinhos grandes Mocas :D e sim, o que importa é perder!!!!

    ResponderEliminar