quarta-feira, 18 de julho de 2012

Balanço semana 38

Nem vale a pena grande explicações...ando exausta e com imensoooo trabalho.
Balanço semana 38:
Falhas
Exercício: De segunda a quinta caminhei 1h30 na praia e treinei cerca de 2h30 no ginásio. Na sexta, sábado e domingo não treinei.
Líquidos: bebi aproximadamente de 1l água +  1l chá verde/dia
Alimentação: Fui cometendo alguma irregularidades que nem registei...mas nada de muito grave :)

Na segunda pesei-me e mais uma vez foi uma perda muito baixa.
Não desanimo, mas confesso que tendo em conta o meu esforço fico mesmo triste por não ter uma perda significativa.
Por outro lado, sei que ando a perder muito volume e a ganhar massa muscular...como o músculo é mais pesado do que a gordura é natural que o peso não diminua...certo???
Ainda ontem o meu treinador me disse que estava a ficar com umas pernas fantásticas e que se notava imenso, ehehehe e ao final do dia quando fui às compras ao Pingo Doce encontrei uma amiga que já não via desde o Natal e que ficou agradavelmente surpreendida com a minha mudança...até disse que nem me reconhecia (exagerooooo).
Por isso, apesar do peso andar estagnado, pelos vistos nota-se muito a diferença...o importante é não desistir :)
Prometo que vos visito em breve. Bjts e boa semana

6 comentários:

  1. Olá Mokas :D

    Se sentes que o teu corpo continua a ficar mais definido, então isso sim é o importante! :D O peso não é importante, o importante é sentires que estás a ficar boua (como se diz na minha terra) ;)

    Espero que tudo acalme em breve :)

    Beijinhos e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Ola:-D

    Compreendo a tua frustração mas o que interessa são os resultados gerais e como estás a ficar com um corpo bonito e definido isso é que interessa! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Mokas, a Joaninha tem razão, o que interessa é o corpo estar a ficar mais definido, isso é muito importante... Mais do que perder peso o importante é sentirmo-nos bem, bonitas, definidas...Mesmo com quilos a mais!
    Devagarinho, com calma vais ver resultados, olha para o meu exemplo, para baixar um quilo demoro mesmo muito tempo, mas aos pouquinhos lá vamos não é?

    Olha só para o que já conseguiste? Vês estas barras aqui ao lado? Cada vez que olho para estas barras fico muito feliz pelas tuas vitórias !

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Já estou como a Joana, o importante é sentires te bem e a ficar boua como dizemos no norte:p o resto acabará por vir linda! bigada pelo comentário, es uma kida:) muitos beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  5. ah...os exames...melhor nao falar...mas tenho recurso...se a vida nao piorar...mas nao falemos de coisas tristes:)

    ResponderEliminar
  6. Olá kerida, tenho andado meio desaparecida, sorry... mas não gosto nada de te ver assim desanimada, então essa não é a mokas que eu conheço, sempre a levantar o astral.... o importante é que estás a fazer a tua parte, mais cedo ou mais tarde o corpo vai acabar por ceder...
    Força nisso.
    Jokas :-)

    ResponderEliminar