domingo, 22 de outubro de 2017

Recomeçar a luta

Hoje decidi recomeçar a minha luta com o peso!
Confesso que já por várias vezes pensei em recomeçar, mas as prioridades são sempre outras e acabo por fazer tudo errado e por não conseguir entrar novamente nos "eixos".
A última vez que escrevi neste blog foi no final de Junho de 2013...como devem imaginar, muita coisa mudou entretanto. A vida mudou, a dieta acabou e o peso aumentou 😔
Toda a luta foi em vão...mas não considero que tenha sido perdida, porque na realidade aprendi imenso e todos os momentos que vivi neste blog foram importantes na minha vida.
Considero sempre que todas as nossas vivências são aprendizagens e por isso são todas positivas, temos é que encontrar o melhor de cada situação.
Estou de volta...mais gorda, mais velha, mais madura, mais consciente, mas muito motivada!
O meu peso actualmente é de 122 kg...e espero conseguir chegar ao 75kg...seja num ano, dois ou três 😉
O meu primeiro objectivo são os 110 kg e espero conseguir até ao final do ano. São 12 kg em 10 semanas...o que perfaz uma média de 1,2 kg por semana. Se conseguisse manter esse ritmo em 47 semanas (quase 1 ano) estaria esbelta e maravilhosa, heheheheh...mas sei que será difícil, mas isso nunca me vai impedir de tentar e lutar.
Comecei hoje com a reeducação alimentar, a ingestão de líquidos e a actividade física. 
Entretanto, tenho imensas coisas para vos contar, quero visitar-vos, actualizar-me e ir emagrecendo...mas calma, um dia de cada vez! 

4 comentários:

  1. Estamos juntas nesta caminhada de sucesso! Conte comigo para cruzar a linha de chegada.

    ResponderEliminar
  2. Uma menina das antigas!!! Yey!! Benvinda de volta. Não interessa nada se paraste. O que interessa é que recomeçaste e estamos aqui para nos apoiarmos. Traz lá as novidades e vamos em frente. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmmmmmm....a ver se desta é mesmo de vez ;) obrigada. Bjts

      Eliminar