domingo, 26 de junho de 2011

Balanço Semana 11

O balanço desta semana acabou por ser positivo, não cumpri com rigor a actividade física, mas consegui cumprir de forma equlibrada a alimentação e a ingestão de líquidos. 
Foram apenas 3 dias de trabalho, devido ao feriado e por isso foi possível cozinhar, beber chá e água e na quarta feira regressei aos treinos diários. Não gostei do que senti...como estive 5 dias sem treinar foi muito difícil recomeçar...não pretendo repetir a experiência :) Agora não falharei nunca...nem que sejam só 15m.
Falhas
Exercício: 2 dias (segunda e terça senti-me a morrer)
Líquidos: regular...fui cumprindo o mínimo de 1l a 1,5l/dia
Alimentação: um bolo de pastelaria, uma fatia de bolo de aniversário (pequena) uma queijada e uma torrada no café. 
Tal como já referi não pretendo eliminar todos os meus "prazeres" de uma forma radical. A ideia é continuar a comer, mas conseguir manter um espaço temporal maior entre entes "pecados". Caso contrário, se ficar muito tempo sem comer, quando me der conta ando a atacar tudo como uma louca!
Provavelmente noutra fase teria comido mais bolos, mais torradas, poderia optar por um ou outro néctar de fruta, e não abdicaria do pastel de nata com café expresso...como tomo o café sem açúcar, os sabores são acentuados e é uma conjugação di-vi-na :) e se juntar canela à nata...MEU DEUS!
  
 
Mas como estou empenhada nesta luta, vou evitar cometer estes deslizes e fazer opções mais saudáveis...e cumprir rigorosamente com o exercício.

Sem comentários:

Enviar um comentário