domingo, 12 de junho de 2011

1ª Pesagem oficial

Lauren Farry - Hexa-campeã mundial de Aeróbica
Esta é efectivamente a minha primeira pesagem oficial e como coincide com o dia do balanço semanal no final do dia existirá outro post sobre o balanço da semana 9.
Dois meses após a decisão de mudar a mnha vida, chegou o momento de avaliar se as mudanças tiveram efeito. A balança acusa menos 6,2 Kg...e eu estou FELIZ!
Não é muito, mas acho que é bom, considerando que estive 1semana no México onde me deliciei com coisas muito boas e onde abusei das calorias "vazias" do álcool, entretanto também cometi alguns exageros em 2 ou 3 jantares, onde não consegui resistir à francesinha (que delícia), de vez em quando comi um salgado, que eu adoro e fui comendo um ou outro docinho e numa noite de tv com o meu amor fizemos um ataque à lata das bolachas. Mas fui cumprindo quase sempre com o exercício físico, durante estes dois meses falhei algumas vezes ao treino diário da passadeira. Sim...até no México eu cumpri...acordamos às 6h da manhã para ir para o ginásio do resort. Não tenho bebido muitos líquidos, a média é cerca de 1l/dia, nos dias bons consigo beber 1,5l (entre água e chá), mas tenho consciência que é uma questão de hábito e que assim que conseguir beber uma média de 2l/dia os meus resultados vão melhorar.

Não vou descurar a meu objectivo...agora tenho 1 mês para eliminar 2,4Kg...sei que consigo, ACREDITO que consigo...mas vou evitar deslizes alimentares, vou cumprir com o exercício e vou beber muita água e chá :)

Sem comentários:

Enviar um comentário