quarta-feira, 7 de março de 2012

Coisas que me irritam - parte II

Oh pá...hoje já cheguei irritada ao trabalho, por causa de uma série de coisas que já me aconteceram hoje (mas que agora não interessam nada, lol) Entretanto, já acalmei, já iniciei o meu ritmo de trabalho e já despachei meia dúzia de assuntos, e decidi fazer um pequeno intervalo para tomar um café e vos visitar rapidamente...e já voltei a ficar irritada de novo!!
Quando chego ao blog e começo a ler os comentários (que eu adoro), deparo-me com uma anónima que se nomeia Mariah que me deixou o seguinte comentário
"Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Coisas que me irritam":
e por que vc olha tanto pra vida dos outros? o problema é delas e o não-emagrecimento será delas. faça sua parte bem feita e pronto. me espanta tanta preocupação com a vida alheia. mariah."
MAS O QUE SE PASSA AQUI????
Fiquei tão lixada que apaguei de forma automática o comentário, mas entretanto fui ao email, copiei a mensagem e decidi compartilhar convosco.
Cara Mariah (anónima), o blog é meu e eu escrevo o que quiser, sobre o que quiser e sobre quem quiser..capiche???
Além disso, a vida alheia deixa de ser vida alheia a partir do momento que as pessoas decidem compartilhar directamente comigo o que fazem, tal como foi o caso. E a vida dos outros serve-nos sempre de exemplo, seja positivo ou negativo.
E tal como as minhas queridas amigas Pizza, Rachel, Emagrecer e ser feliz, Big Curves disseram, isto é apenas um exemplo e serve para vermos bem o que não deveremos fazer. Felizmente por cada nódoa que aparece na minha vida, aparecem proporcionalmente, pelo menos, 4 raios de sol :) :) :)
O que me irrita mais ainda é este tipo de pessoas que andam cheias de moral e passam o tempo a comentar anonimamente os blogs e depois ainda vêem com a conversa do "ah e tal...estás tão bem...o que tomaste???" Tomei uma dose de bom senso e força de vontade, que vieram acompanhadas por exercício físico intenso e reeducação alimentar, cujo resultado final foi uma gaja boazona, com muitas curvas e contra curvas, cheia de personalidade e muita auto-estima (ok, ok...isso já existia tudo...excepto a parte do boazona, ehehehe).
Por isso Mariah...irritas-me e odeio atitudes como a tua...no entanto podes voltar sempre a este blog...desde que tenhas algo de positivo a dizer e acrescentes valor à minha existência, tal como as minhas queridas amigas virtuais o fazem. Caso contrário...volta para a tua cova!

2 comentários:

  1. Mo, tem gente sem noção mesmo, mas deixe pra lá , tem gente que não se enxerga e vem falar mal dos outros,e o pior anonimante, que é mais sem personalidade ainda,bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá.... á uns 9 anos perdi 25 kg, o ano passado perdi 15kg (depois de uma gravidez de 24kg) e também foi com muita força de vontade e atitude que consegui. Dizer aos outros que não comemos e que fazemos a alimentação equilibrada mas quando estamos sozinhas enfardamos golusices só nos enganamos a nós próprias.
    Não ligues as "bocas foleiras" é de gente que não tem nada pra fazer e continua na tua luta com força e coragem, assim vais dar mais valor e ao mesmo tempo adquires uma nova forma de viver muito mais saudável.
    Beijinhos e obrigada pela tua visita

    ResponderEliminar