quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafios

Como sabem, os desafios são muito importantes na minha luta e antes de me ausentar durante praticamente 1 mês eu estava inscrita para participar em diversos desafios. Passado este tempo, alguns já terminaram e eu perdi o "comboio", outros ainda decorrem ou não sei como se encontram.

O Programa de Autoestima e Emagrecimento Boa Menina 2012, promovido pela Vivi do blog "Autoestima e emagrecimento" decorre durante todo o ano, por isso ainda consigo recuperar o tempo perdido :)

O Desafio Big Curves promovido pela querida Big Curves termina (ou terminava) hoje...preciso de saber como ficamos...se preciso de enviar as medidas e as fotos e tal...querida precisamos de rumo, lolol

Terminou o Desafio de Carnaval, promovido pelo blog "Desafio das Estações", com início a 10/01 e final a 21/02 e eu fiquei pelo caminho. Entretanto já começou o Desafio de Outono, mas não fui a tempo de me inscrever. Mas tenho a certeza que outros se seguem :)

Terminou o  Desafio Desistir Jamais promovido pela Lu Francesa, com início no dia 17/01 e final no dia 17/02 e também fiquei pelo caminho.
Entretanto a Lu já está a promover um novo desafio que decorre de  06/03 a 06/04..."Desafio Desistir Jamais - Mais Magra na Páscoa".
 Ainda se podem inscrever aqui.
Os desafios ajudam-me a  cumprir e ter rigor na minha luta.
Entretanto vou passando por cá para vos dar conta da minha evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário