segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Autoestima e Emagrecimento Boa Menina 2012

A Vivi do blog "Autoestima e emagrecimento" decidiu promover durante todo o ano de 2012, o Programa de Autoestima e Emagrecimento Boa Menina 2012. Acho que nos pode ajudar a concretizar os nosso objectivos e servirá como um grande grupo de apoio.
Inscrições AQUI!

Inicio: 03 de Janeiro 2012 | Fim: 18 de Dezembro 2012

Regras:
1. tirar uma foto do ANTES, com uma roupa que mostre bem as gordurinhas extra. Todo o mês é feito um antes/depois, sempre em comparação com a foto inicial.
2. publicar o selinho do Programa AE Boa Menina 2012 na lateral do blog.
3. enviar o peso semanalmente, à terça feira, a partir do dia 03 de Janeiro, via formulário que estará disponível apenas no dia de pesagem.
4. tentar cumprir diariamente os itens:
     Auto-estima                                                  
hidratante                                                  
maquilhagem                        
ouvir suas músicas favoritas               
     Emagrecimento
 alimentação equilibrada
 2,5 litros de água, 3 xic de chá*
 actividade física**    

Cláusula especial: quem atingir seu peso ideal durante o programa, aparecerá em destaque no ranking, e tornará-se-à  uma das nossas musas inspiradoras!

* Sobre o chá: quente ou gelado, qualquer erva, da sua preferência. Pode ser tanto com adoçante, quanto com 2 colherinhas pequenas de açúcar. De preferência ao açúcar mascavo ou pelo menos o cristal.

**Sobre a actividade física: não precisa ser ginásio, pode ser uma caminhada, um passeio, dançar, ir a pé para o trabalho, subir de escadas em vez de elevador, ou algo em casa, brincar com as crianças, passar roupa, limpeza,  contam também!
 
Vá meninas, vamos fazer a inscrição...todas juntas é mais fácil.
Gosto muito do slogan do desafio..."Boa menina hoje...menina BOA amanhã", hehehehe

1 comentário:

  1. nossa, achei super interessante esse desafio.. vou lá no blog dela ler mais pra ver pq animei entrar!... brigada pela dica! força ai pra gente! beijos =*

    ResponderEliminar