sábado, 17 de dezembro de 2011

3ºdia perfeito

Ontem, 3ºdia (quase) perfeito do "Desafio 10dias perfeitos".
As regras:
- 1,5l de água - bebi 2l de água e 1l chá verde
- 5 porções de frutas/legumes - legumes cozidos ao almoço, fruta diversa ao jantar + 1Kiwi + 1pêra + 2maçãs
- não beber refrigerantes - cumpri
- não comer fritos - cumpri
- não comer doces - não cumpri - comi 1fatia (minúscula) de tarte de morango, oh :(
- 30m de exercício - pratiquei 1h30 :) 

Hoje, o meu peso para o o Desafio "Mais leve no Natal"........104.4kg, ou seja, eliminei 800gr :) :) :) passo a passo chegarei ao meu objectivo. Sinto-me feliz :)
Ontem tive um jantar natalício e na altura das sobremesas não existiam outras opções além dos doces...por isso teve que ser, mas o estrago não foi muito grande, porque de entrada comi meio pão (pequeno) com manteiga, o prato principal foi espetada de gambas acompanhada de frutas diversas (só mesmo fruta, sem massa, arroz ou batata), e a sobremesa foi a fatia de tarte de morango (minúscula e finíssima), o pior mesmo foi ter bebido um vinho rosé maravilhoso :) mas acho que nem foi muito mau, lololol
Mas como vivo rodeada de tentações, hoje tenho outro jantar...estou tramada, hehehehe
Um bom fim de semana para todas e livrem-se das tentações :) :)

1 comentário:

  1. afff...te achei "dinovo" amiga,pois é te perdi do meu blog e não conseguia te encontrar até q te vi no blog da Lu
    amiga da uma olhadinha por favor se eu ainda estou nos blogs q vc segue,ok
    estou perdidinha com isso,não recebo mais seus posts e nada,sei lá o q acontece,e não é só com vc,são muitas amigas q somem e voltam nos meus seguidores,ki droga
    gostei deste desafio de 10 dias hein ,parece bom acho q vou tentar,mas dpois das festa heheheh
    bjinhus amiga e espero não nos perder d novo

    ResponderEliminar