sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Resultados Desafio "Mais Leve no Natal"

Terminou hoje o Desafio "Mais leve no Natal", que foi promovido por Isa do blog "Será desta?" e decorreu de 21/11/2011 a 23/12/2011. O meu peso inicial era de 108.5kg e o meu peso final (hoje de manhã) é de 104.2kg, o que significa que consegui eliminar 4.3kg, o que se reflecte numa percentagem de peso perdido de 3.96%...tudo isto em apenas 1mês e apesar todas as asneiras que fui fazendo ao longo do desafio (essencialmente na última semana).
Tal como prometido cá estão as fotos do antes/depois.
Não sei se notam muita diferença...confesso que não consigo ter grande percepção, mas posso dizer-vos que eu noto imenso na roupa :) :) está tudo muito grande, lololol
Estou feliz com os meus resultados...obrigada querida Isa e que sejas muito feliz.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns :)
    Eliminar peso é sempre um motivo de orgulho!
    Beijos grandes
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga.
    Você lutou muito e merece bons resultados.
    bjs e um feliz natal.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
    feliz Natal!!!

    ResponderEliminar
  4. Thank you for sharing superb informations. Your
    web site is very cool. I'm impressed by the details that you’ve on this website. It reveals how nicely you

    understand this subject. Bookmarked this web page, will come back for extra articles.

    You, my friend, ROCK! I found simply the information I already searched all over the place

    and simply couldn't come across. What a perfect web site.



    My web page :: http://djuice.Grameenphone.com/node/9816

    ResponderEliminar