domingo, 11 de dezembro de 2011

Balanço Semana 7 (2ªvez)

Com a aproximação do Natal tenho notado que tem sido mais difícil manter uma alimentação regrada, principalmente por causa dos almoços e jantares com amigos...mas também noto bastantes diferenças em relação ao ano passado....porque não como quantidades tão grandes, evito  e diminuo os fritos, as bebidas alcoólicas e os doces.
Além disso, vou compensando com exercício físico.
 
Falhas
Exercício: 1dia (no domingo passado)
Líquidos: não existiram falhas :)
Alimentação: cachorro com batatas fritas na quinta; panados na sexta; rodízio, sangria e caipirinha no sábado
 
Pois é, demasiados erros alimentares por causa dos tais convívios natalícios...OMG!!! Hoje nem me apetece pesar, só me peso amanhã de manhã, lolol
Por exemplo, ontem no rodízio...de entradas só um pouco de queijo camembert (ADORO) e chourição , depois só comi carnes (pouco de cada uma)e acompanhei com couve salteada, feijão preto e farofa, de sobremesa comi uma gelatina e durante a noite bebi 2 copos de sangria e uma caipirinha.
Eu sei que foi demasiado, mas era dia de festa, hehehehe e depois do jantar andamos a dançar música latina e devo ter desgastado "quase" tudo, porque cheguei a casa mortaaaaa :)
Apesar de estar muito cansada, hoje vou treinar na minha passadeira, fazer os abdominais, levantamentos em ponte e agachamentos e beber litros de chá e água para desintoxicar...até ao Natal ainda tenho mais 3convívios programados...fora os que podem aparecer sem contar...OH MY GOD!
Não tenho tido muito tempo para vos visitar, mas prometo que em breve o faço.
Boa semana para todas!

4 comentários:

  1. oi flor amei seu blog,e é isso ai vai a luta não desista,estou te seguindo venha seguir-me tbm bjsssssssss

    ResponderEliminar
  2. Oi Mokas, essas datas matam a gente né, mas continue com os treinos isso ajuda a manter né!
    Mas me diga o que é e como é feito a sangria? fiquei curiosa rsrsr
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. oi flor eu só passei rapidinho pra diser um oi.
    Beijos

    ResponderEliminar