domingo, 25 de dezembro de 2011

Balanço Semana 9 (2ªvez)

Chegou o Natal...a semana que terminou ontem começou muito bem no domingo passado, mas depois (como sabem) foi terrível e repleta de abusos e erros alimentares. Ainda tentei compensar com o exercício e acho que correu muito bem...mas poderia ter muito melhores resultados, mas enfim...não se pode ter tudo.
Ontem foi noite de Natal e depois do jantar natalício comi apenas 1sonho e 1rabanada...grande controle :)
Hoje, começa oficialmente a minha 10ªsemana de reeducação alimentar vs actividade física...até agora consegui eliminar 7.3Kg...é bom, mas estou com "atraso", visto que o meu objectivo era eliminar uma média de 1kg por semana, e após 12 semanas de mudança atingir os 100kg. Mas vou continuar a esforçar-me :) :)
O balanço da semana 9 não é muito bom...mas a 10 vai ser fantástica :)

Falhas
Exercício: 1dia (não treinei no sábado, dia da consoada de natal)
Mas hoje (dia de Natal) já fiz 10km na passadeira
Líquidos: não existiram falhas :)
Alimentação: Muitos doces e alguns vestígios de salgados :(  enfim...é Natal

Durante esta semana tentarei cumprir com rigor as minhas directrizes pessoais...evitar os doces, os salgados, refrigerantes, álcool e treinar todos os dias. Como estou de férias espero ter tempo, e vontade,  para fazer tudo e não me entregar completamente ao ócio :)

Pesei-me hoje de manhã, para os desafios em que participo...e apesar de ser Natal e dos desastres alimentares, tive uma boa notícia, de sexta feira até hoje eliminei mais 400gr e actualmente peso 103.8kg...deve ser o stress natalício, hehehehe

Desde o início do Desafio "Desistir Jamais", a 06/11 até hoje, consegui eliminar 5.5Kg...sei que será difícil chegar aos 100kg até ao final do desafio, mas a meta real é chegar aos 103kg, por isso preciso eliminar 2kg numa semana :) Neste momento está a decorrer o mini-desafio 7, 1 semana com menos açúcar, o que eu não tenho conseguido cumprir, mas as restantes regras do desafio tem sido cumpridas na integra, nomeadamente as 5 porções de frutas e legumes/dia, 1litro de chá verde/dia, 2litros de água/dia e exercício físico 3vezes/semana (até consegui cumprir 6vezes).
No Desafio "2012 mais leve e feliz", consegui 1150 pontos (em 1575), considerando que andei a comer doces toda a semana, até acho que o resultado é bom. Desde o início do desafio até hoje já consegui eliminar 4.6kg. E continuo rumo aos 100kg, apesar de saber que será difícil :)
Terminou no dia 23/12 o Desafio "Mais leve no Natal", e de 21/11/2011 a 23/12/2011, consegui eliminar 4.3kg. Estou feliz!
Continuação de Boas Festas para todas.

9 comentários:

  1. Feliz natal atrasado... Fiquei impressionada com a sua disposição de participar dos desafios. Confesso que ainda que não estou preparada. Para essa época do ano, vc fez a semana perfeita.

    Um ótimo dia.

    ResponderEliminar
  2. Amiga passando para desejar um 2012 repleto de vitórias e grandes conquistas. Com certeza teremos uma saúde bem melhor e um corpo bem mais magro. Um grande bjo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo carinho, que 2012 seja um ano bem light.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Quem me dera ter tido metade do controlo que tiveste...
    Beijos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Tens mesmo que estar feliz porque apesar da época natalicia conseguiste emagrecer 4.3kgs :)

    ResponderEliminar
  6. Olá amigalhaça!És um orgulho!
    Bom Ano!
    B.

    ResponderEliminar
  7. É fia parabéns pela sua determinação.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz por ti! Parabéns! Continua! Beijinhos

    ResponderEliminar