quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma questão de atitude

Estes últimos dias têm sido muito cansativos...ando desgastada, não me apetece fazer nada, apetece-me desistir de tudo...do trabalho, do amor, da reeducação alimentar, do ginásio, de tudo...queria ficar sossegada em cada durante uns dias para puder recuperar o meu equilíbrio e a minha paz, mas infelizmente isso não é possível.
Hoje acordei a sentir-me completamente derrotada pelas circunstâncias das diversas coisas da minha vida...mas entretanto decidi inverter a situação....decidi que não me vou deixar derrotar.
VOU MUDAR DE ATITUDE!
Um dia li em algum lugar que "Sucesso é 80% Atitude e 20% Competência", por isso preciso de mudar de atitude, preciso de me sentir bem, colocar-me como prioridade e não permitir que boicotem a minha sanidade mental, o meu bem-estar e o meu objectivo.
Preciso de excluir da minha vida  as pessoas e as coisas que me incomodam, preciso de "higienizar" a minha cabeça, a minha vida, o meu círculo pessoal e todos os espaços que me rodeiam.
Vou manter-me firme na minha luta e vou concretizar todos os meus objectivos. E vou conseguir!
Hoje vou ao ginásio e vou "partir tudo", ehehehe...vou-me vingar no treino e vou treinar mais do que nunca...descarregar adrenalina e afastar as energias negativas e sentir-me mais magra, mais gira e mais realizada, porque não me deixei vencer pelas adversidades :)
Ah...e Feliz Dia Internacional da Mulher para todas...somos únicas!!!

3 comentários:

  1. isso mesmo! não desanime!!! Eu tb ando desanimada as vezes, mas sempre tentando me levantar! Vamos ter força... ver o lado positivo.. e principalmente malhar muito pra nos animarmos! estou com vc, conte comigo. bjos

    ResponderEliminar
  2. olá! flor um feliz dia da mulher a ti tb!
    olha, momentos ruins todas nós passamos, as vezes devido a nossa variação hormonal, como enfrentamos tudo isso varia de intensidade, mas força! vamos ser fortes! confesso que na dieta ando mais pra cá do que pra lá, mas tenho fé que nesse Março consigo me readaptar...
    bjsss e fique com Deus, um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha amiga,
    acredito que posso chamá-la de amiga, pois mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, somos companheiras de luta.
    Eu também estava muito desanimada nos últimos dias. Mas lendo na Internet vários depoimentos e recadinhos, inclusive o seu, me animou bastante a mudar de atitude.
    É isto, vamos nos apoiando que conseguiremos alcançar nossos sonhos...
    Uma semana de sucesso pra nós!

    ResponderEliminar