quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma questão de atitude

Estes últimos dias têm sido muito cansativos...ando desgastada, não me apetece fazer nada, apetece-me desistir de tudo...do trabalho, do amor, da reeducação alimentar, do ginásio, de tudo...queria ficar sossegada em cada durante uns dias para puder recuperar o meu equilíbrio e a minha paz, mas infelizmente isso não é possível.
Hoje acordei a sentir-me completamente derrotada pelas circunstâncias das diversas coisas da minha vida...mas entretanto decidi inverter a situação....decidi que não me vou deixar derrotar.
VOU MUDAR DE ATITUDE!
Um dia li em algum lugar que "Sucesso é 80% Atitude e 20% Competência", por isso preciso de mudar de atitude, preciso de me sentir bem, colocar-me como prioridade e não permitir que boicotem a minha sanidade mental, o meu bem-estar e o meu objectivo.
Preciso de excluir da minha vida  as pessoas e as coisas que me incomodam, preciso de "higienizar" a minha cabeça, a minha vida, o meu círculo pessoal e todos os espaços que me rodeiam.
Vou manter-me firme na minha luta e vou concretizar todos os meus objectivos. E vou conseguir!
Hoje vou ao ginásio e vou "partir tudo", ehehehe...vou-me vingar no treino e vou treinar mais do que nunca...descarregar adrenalina e afastar as energias negativas e sentir-me mais magra, mais gira e mais realizada, porque não me deixei vencer pelas adversidades :)
Ah...e Feliz Dia Internacional da Mulher para todas...somos únicas!!!

2 comentários:

  1. isso mesmo! não desanime!!! Eu tb ando desanimada as vezes, mas sempre tentando me levantar! Vamos ter força... ver o lado positivo.. e principalmente malhar muito pra nos animarmos! estou com vc, conte comigo. bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga,
    acredito que posso chamá-la de amiga, pois mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, somos companheiras de luta.
    Eu também estava muito desanimada nos últimos dias. Mas lendo na Internet vários depoimentos e recadinhos, inclusive o seu, me animou bastante a mudar de atitude.
    É isto, vamos nos apoiando que conseguiremos alcançar nossos sonhos...
    Uma semana de sucesso pra nós!

    ResponderEliminar