domingo, 18 de março de 2012

Balanço Semana 21

Durante esta semana foi tudo muito complicado, não pratiquei exercício em nenhum dia por causa de andar lesionada no joelho.
Não tenho bebido água nem chá suficiente e confesso que até tenho sentido falta de líquidos. Na alimentação tem sido muito complicado e não tenho conseguido cumprir com absolutamente nada. Tenho-me sentido carente e cometido muitos excessos alimentares e ataque ao chocolate de culinária tem sido uma loucura.
Ou seja, esta semana foi uma semana muito má, e muito pouco rentável...espero que isso não se reflicta na pesagem de amanhã.

Falhas

Exercício: não cumpri
Líquidos: bebi cerca de 1l de água/dia
Alimentação:várias...doces, pão, chocolate
 
Agora resta-me acreditar que melhores dias virão!
Entrei oficialmente nos últimos dias antes de completar 34anos, e vou tentar ser uma menina bem comportada durante estes dias como bom presságio para o ser nos restantes dias da minha vida.
Já fiz gelatina, comprei fruta e legumes e agora preciso de força e energia para cumprir.
Uma boa semana para todas!

8 comentários:

  1. Todos nós temos esses dias malucos.. Como enfiar "bons hábitos" depois de anos de "maus hábitos".. Temos que continuar sem olhar para trás... Desistir não é uma opção.. e não se lamentar de épocas mais complicadas.. Vamos em frente... estou torcendo por ti..

    Abs..

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho dias e semanas menos bons, mas quanto mais alimentação saudável fizeres, mais o teu corpo vai pedir e começa a ser mais fácil dizer não ao que não te faz tão bem. Parabéns pelo peso já perdido. Ainda falta percorrer um longo caminho, mas é bom olhares para trás e verificar os progressos feitos:)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    É verdade, toda a gente tem fases menos positivas. Como encaras isso é que define a pessoa que és ;) E se achas que o chocolate de culinária é uma tentação, manda-o para o lixo e não compres mais ;) Mas não te deixes ir abaixo, não agora que já lutaste tanto ;)

    Um beijinho muito grande :)

    ResponderEliminar
  4. Nova semana, novas praticas.... pelos vistos a semana passada não foi boa pra muita gente né!!! mas não podemos desistir, eu pelo menos hoje já me sinto melhor e com vontade de cumprir tudo a 100%
    Jinhos e força tb pra ti

    ResponderEliminar
  5. Olá Mokas, obrigada pelo teu comentário no meu blog :o)
    Dias menos bons... como eu te percebo... mas há que superar isso... agora esforças-te mais nesta semana... e claro que melhores dias virão :o) nada de desânimo, ok.
    Beijinhos grandes e boa semana

    ResponderEliminar