quarta-feira, 14 de março de 2012

Impossibilitada de treinar

Ando mesmo em baixo...como se não bastasse andar numa grande desordem emocional, estar com dores e um desconforto terrível por causa do Mr. Red, andar com péssimo humor e imenso trabalho...agora não posso treinar. No sábado passado fui protagonista de uma queda super aparatosa...e lesionei um joelho. Está completamente negro, e ando cheia de dores. Durante esta semana nem tenho conseguido andar de saltos...estou uma lástima :(
E como não ando muito bem, tenho-me vingado na comida...a alimentação até tem sido equilibrada e saudável, mas ando com carências, não tenho preparado os meus lanches, como poucas vezes ao dia, não tenho ingerido líquidos suficientes (apenas cerca de 1l de água/dia), tenho comido doces e atacado o chocolate de culinária...shame on me.
Ando tão desorientada que nem me tenho conseguido organizar, mas hoje mesmo vou inverter a situação e (re) organizar a minha vida...vou fazer gelatina, preparar a fruta para os meus lanches, encontrar a minha agenda, voltar a escrever aqui e visitar-vos com regularidade, programar o meu dia e adquirir (de novo) um rumo. 
Ando maluca!! Tenho que voltar aos eixos e nunca mais abandonar as minhas rotinas, que me fazem tão bem e me dão tanta vida e ânimo.

8 comentários:

  1. Calma, sem stress e as coisas até correm bem :)

    ResponderEliminar
  2. chocolate de culinária... hmmm adoro !!
    As melhoras!

    BJO

    ResponderEliminar
  3. Ora assim é que é falar, organização e disciplina, vamos lá embora... logo, logo esse joelho está bom e atacas em força o ginásio...
    jokinhas

    ResponderEliminar
  4. Eu estava assim na semana passada e se vc pensar positivo e levantar a cabeça vc vai se aninas jaja.
    Beijos e obrigada por aparecer la no meu blog eu stacva sem seu link e agora tenho ele de volta.

    Beijos
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)

    Eu reconheço que a organização e o planeamento são importantíssimos para que tudo seja mais fácil ;)

    É muito aborrecido estares lesionada do joelho, mas não vás abaixo por causa disso. Afinal, olhando para a barrinha da esquerda, perdeste 20 quilos num ano, e tens de te concentrar nisso e sentir-te orgulhosa de ti :) Entendo que quando se está em dietas longas se tende a desvalorizar o que já se conseguiu atingir, mas tens de pensar para ti própria: vinte quilos. Num ano. Assim chegas aos setenta num instantinho :)

    Beijinhos e muita força :)

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é falar (escrever). Bola para a frente.
    Beijinhos Mokas.

    ResponderEliminar
  7. Oi!
    Estimo sua melhora em todos os aspectos de sua vida!
    Um super bj e otimo final de semana! Força Amiga!

    ResponderEliminar