sexta-feira, 23 de março de 2012

Sou feliz!

Ontem passei um dia maravilhoso! Tiro sempre férias  no dia do meu aniversário...e foi um dia perfeito! (este ano tirei 2dias, quinta e sexta, ehehe...fim de semana prolongadoooooo)
Acordei bem cedo e o primeiro gesto da manhã foi pôr a discografia completa de Vinicius de Moraes a tocar...o Amor fez-me um DVD com tudo...assim posso ouvir em casa, no carro, no computador...fico completamente em paz com estas composições...Adoro!!!
Entretanto falei ao telefone com a mãe e o pai (que também estão de parabéns, eheheh), com a mana, com o amor e com a minha amiga C. e depois decidi fazer o pequeno-almoço.
Decidi aproveitar as ideias da Pizza e da Joana e fiz panquecas...os ingredientes foram farinha normal, farinha de linhaça, um pouco de canela (pelo sabor) e água, bati 3 claras em castelo, juntei tudo e ficaram....DIVINAS!!! A cobertura foi com compota de morango e compota de amora que trouxemos de um dos nossos fins de semana de descanso da "Casa da Ínsua" em Penalva do Castelo.  As compotas são deliciosas e o fim de semana foi fantástico, por isso se tiverem oportunidade não deixem de visitar a Casa da Ínsua e provem as compotas (e o queijo, os enchidos e o vinho, eheheheh).
Às fantásticas panquecas juntei fruta laminada, um caneca de leite com café e um copo de sumo de laranja natural....foi um pequeno almoço fantástico, digno de uma princesa, ou seja de mim, ehehehe
Tomei um longo banho com óleos aromáticos, fiz esfoliação corporal e no final passei o creme pelo corpo. Fiz um tratamento semelhante ao rosto e aos cabelos, com direito a máscara de hidratação e tudo :)
E entretanto entre chamadas e sms's a manhã foi passando...o almoço foi na companhia do Amor num restaurante simpático e íntimo que adoramos...comi uma massa tagliatelle com camarão e brócolos no forno e acompanhamos com um vinho lambrusco. Depois fomos a uma esplanada beber um chá e aproveitar a tarde de sol.
O jantar foi com a minha família...estive com os meus pais e no final da noite a mana também me veio dar um abraço apertado e um beijão, porque como ela trabalha fora de horas e não conseguiu vir jantar. Por isso, amanhã vamos fazer um jantar de aniversário, com a mana, o cunhado, os tios e primos mais íntimos :)
Adorei o meu dia...comecei por me colocar como prioridade, por cuidar de mim...recebi imensos mimos de todos os que me amam e estimam...adorei as mensagens, os telefonemas, os gestos de carinho e as prendinhas, é óbvio. Adoro o dia do meu aniversário...adoro fazer anos!!
Ao Amor, à minha família, aos meus amigos e a vós queridas amigas...Obrigada por tudo!
Continuo sorrindo e brilhando por vós..."That's what friends are for"...Sou privilegiada por vos ter na minha vida! ♥ ♥ ♥

7 comentários:

  1. Essa foto até dá fome;-) Obrigada pela tua mensagem. Bijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem, isso sim é um pequeno-almoço!
    MUITO, muito bem!:)

    beijinhos e gosto de te ver assim, feliz :D

    ResponderEliminar
  3. Olá :D Pareceu realmente um dia perfeito :D Mas não tens razão para não o repetires mais vezes, principalmente a parte dos cuidados de beleza :D

    Ainda bem que estás feliz, e nota-se bastante que estás :)

    Muitos beijinhos, um óptimo fim-de-semana e obrigada pelos comentários :)

    ResponderEliminar
  4. ☺☺ Oie, Bom Dia !! Que mimo teu blog..vi ele no blog de umas das gurias e vim olhar. Ótimo final de semana. Um beijo Mel.☼☼

    ResponderEliminar
  5. Parabens atrasados!
    Optimo pequeno almoço é mesmo assim que deve começar os nosso dias ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados!
    Eu tb tiro sempre férias no meu dia de aniversário. Esse dia é sagrado para mim.

    Que sejas muito feliz neste ano e nos seguintes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados :)
    Que belo pequeno almoço!
    Obrigado por seguires, eu também o vou fazer :D

    ResponderEliminar