quarta-feira, 9 de maio de 2012

Apelo solidário

Olá queridas,
Andei a dar uma vista de olhos pelos blogs e parece-me que algumas das nossas companheiras de luta andam desanimadas...por isso o meu apelo é nesse sentido, passem pelos blogs das meninas e dêem uma "forcinha". É tão bom sentir o vosso carinho e apoio...eu própria sei o quanto isso e importante!
Criem a onda de solidariedade e passem pelos blogs, se puderem  :)
  - Billie
  - Ju
  - Pintainha
  - Ana
  - Anita
  - Anokas 
  - Isa
  - Ema 
Umas andam melhores, outras piores, mas parece-me que todas precisam de um pouco de mimo...espero não me ter esquecido de ninguém. Beijinhos e muita força para todas! 

10 comentários:

  1. Eu ando por aqui :) Mas deixa-me agradecer-te do fundo do coração este miminho teu*
    A sério, que me tocou mesmo esta atenção da tua parte...
    Não nos conhecemos, mas o carinho é sempre bem vindo! OBRIGADA!
    Melhores dias virão :) Beijinho grande, enorme*

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhhhhhh tu és tão fofinha :)
    Que querida!
    Obrigada, já estou de novo na luta e prometo que vou levantar a moral.
    Beijo grande***********

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, eu estou melhor, já sacudi a areia e já estou de pé. Não estou feliz, estou preocupada, mas determinada em encarar as coisas de forma mais positiva.

    Muitosssssssss beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo! Temos de ser solidárias umas com as outras! Mas por vezes é bom, alguém chamar-nos à atenção de quem precisa de mais mimo! Vou já visitar estas meninas!

    ResponderEliminar
  5. Sabe que muitas blogueiras me irritam? A gente vai, visita, deixa comentário e NUNCA dão sinal de vida para ti, até que desisto.

    Não falo especificamente destas que colocaste os blogs, acho que não havia passado por nenhum, mas tem gente que só quer receber e não se propo~e a dar, nem responder teu comentário que tem uma pergunta se dignifica.

    Mas estou sempre aberta para conhecer novas pessoas :) bjuss

    ResponderEliminar
  6. Ah ah! Então foste tu! (Pintainha aponta o dedito) lol

    Tão querida :) brigada, estava mesmo a precisar e soube mesmo bem, fiquei logo muito mais animada. Não me esquecerei do teu gesto.

    Muita força na tua luta também ;)

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  7. que linda ideia !! :) vou passar em tds e ver o q se passa ! :P com alguns já sei !

    beijinho e força pa ti tb

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentario carinhoso, vamos ver se tenho geito para isto eheheh=) bjocas

    ResponderEliminar
  9. Olha gostei deste post... eu não conhecia nenhum destes blogs e já fui cuscar :) gosto sempre de ler coisas novas, desabafos de quem luta todos os dias contra o estigma do peso... obgda por partilhares.
    Leste o meu blog??? Todinho??? Credo já deves saber mais de mim que muita gente que me conhece pessoalmente...lol
    Obgdo pelas tuas palavras... saber que posso servir de inspiração para alguém é quase meio caminho para me fazer sentir motivada para continuar.
    Beijinho

    ResponderEliminar