sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pesagem "Desafio Lovely Alter me" II

Mais uma pesagem para o Desafio da Lovely Alter me, e desde a semana passada consegui eliminar 1.1kg...o meu novo peso é 95.9kg...estou tão feliz :)
O mérito não é apenas meu, porque desde terça feira que tenho a presença da minha amiga amigdalite, lolol e só me alimento a sopa passada, leite, chá e frutinha esmagada ou cozida, por isso naturalmente que emagreci, apesar de não ter ido ao ginásio.
Já me sinto ligeiramente melhor, por isso a partir de amanhã já me voltarei a alimentar convenientemente e espero voltar aos meus treinos.
Um bom dia para todas!

20 comentários:

  1. Que bom essa perda de peso mesmo sendo por um mau motivo, mas já estás a melhorar é o que interessa :-)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. bemmm! uma perda bastante boa numa semana:) eu tambem estou desejosa de voltar ao exercicio! beijinhos e continuaçao de melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Rápidas melhoras!!!

    Depois logo compensas no ginásio o atraso, agora pensa em curar -te bem!!! Detesto amigdalites!!

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :)a ver se na proxima semana voltamos ao nosso melhor...

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e ainda bem que te sentes melhor! :)

    Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  6. do mal... o menos ! né ? lol
    parabéns !! continua!
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá Mokas. Fico contente pela tua perda de peso :o) é chato estares doente, espero que melhores rápido. E com este tempo de inverno, o melhor mesmo é ficares uns dias de repouso.

    Muitos beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Que boas notícias, melhor e mais magra!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Alô :D

    Realmente é só boas notícias :D

    Parabéns, e que continues assim ;)

    Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  10. Não pode ser tudo mau! Pelo menos apresentou um bom número mesmo sem exercicio!
    Beijos e bom f-d-s..

    ResponderEliminar
  11. Parabéns querida.
    Melhoras tá.
    bjs e um ótimo fds.

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom termos estes amigos de vez em quando né? Eu estou desejosa de fazer o tratamento ao estômago para perder 5kg em uma semana! (ou então não!!...)
    Mal por mal, há sempre um lado positivo. ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns. Espero que recuperes a 100%. Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. As doenças são tramadas!
    Mas quando ajudam a ter boas notícias até que nos esquecemos do mal que nos fizeram passar não? :P

    Parabéns e força para continuares!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá

    Por vezes onde se pensa que está um inimigo encontramos uma amigo...O meu marido quando tem uma amigdalite emagrece que até dá raiva...

    Quanto a ti aproveita a passagem dessa amiga para tomares mais balanço.

    As melhoras e um Domingo muito bom

    ResponderEliminar
  16. Tenho umas perguntinhas no meu blog para ti, em espécie de desafio, se te sentires com paciência vai lá :)
    Bj

    ResponderEliminar
  17. Ohhh yeah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito bem!!!! 1,100 é obra!!! Vamos continuar! Estou contigo ;) Beijos princesa ;)

    ResponderEliminar
  18. Ena tanto :)) Feliz por ti...olha eu mal da garganta a quase um mês e ando ca com um apetite :(( Estou feliz por ti :)) Gande beijo

    ResponderEliminar