terça-feira, 8 de maio de 2012

Desafio de perguntas e afins

As queridas Borbozinha e a Future Smiley, apresentaram-me um desafio semelhante...responder a 11 perguntas sobre nós e entretanto criar mais 11 diferentes perguntas e passar o desafio a 11 bloggers.

As regras são:
1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post;
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas;
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicação.

As regras são iguais nas duas situações...mas as perguntas de cada uma são diferentes. Eu vou responder a todas, e peço imensa desculpa, mas vou boicotar o desafio e não vou indicar novas perguntas, nem indicar os bloggers (desculpem a falta de paciência...lol). Mas quem quiser dar continuidade ao desafio pode responder às perguntas da Borbozinha e da Future Smiley, e assumir este desafio como algo que lhe pertence :)

O Desafio da Borbozinha (tem direito a selo)
1.O que te deixa de mau humor?
Pessoas chatas e mau tempo

2.Quanto tempo na luta contra o peso?
Desde Abril de 2011

3.Quantos quilos já eliminou?
22.7kg

4.De onde veio a inspiração para fazer um blog?

De outras bloggers...mas principalmente da Lu Francesa

5.Qual seu prato preferido?
Todos com bacalhau

6.O que faz para não comer seu prato preferido?
Eu como...mas das formas mais saudáveis

7.O que vai comprar quanto atingir sua meta?
Um vestido lindo para levar ao casamento da minha irmã

8.Qual sua atividade física?
Ginásio à segunda, terça, quarta e quinta e caminhadas na passadeira à sexta, sábado e domingo.Vejam aqui

9.Qual o horário que mais sente fome?
De manhã

10.O que faz depois de jacar?
Nada...não adianta chorar sobre o leite derramado :)

11.O que sua família pensa da sua mudança de hábitos?
Apoiam a 1000% (leram bem...mil, lol)

O Desafio da Future Smiley 
1.Qual a idade e profissão
Tenho 34 e sou funcionária pública (lol...que vaga, um dia falo sobre isso, lol)

2.Razões para emagrecer
Todas :) estou mesmo GORDA, lol

3.Onde buscam a força para emagrecer?

Na minha família e no Amor :)

4.Se eu te pedisse um conselho que dirias?
Nunca desistas de ti

5.O que valorizes mais numa pessoa
Emocionalmente - a lealdade; Fisicamente - o sorriso

6.O que gostarias de mudar na tua vida?
Assim de momento...só gostaria de trabalhar mais perto de casa

7.És feliz?
Depende da altura do dia e do meu humor...mas sim...sou muito feliz

8.Tens filhos ou gostarias de ter? Quantos?
Não tenho e neste momento não sei se gostaria de ter (mas até à bem pouco tempo foi um sonho de vida)

9.Sonhos?
Tenho em mim todos os sonhos do mundo, lolol...Ter uma vida confortável que me permita ser sempre autêntica e pura

10.Perfume favorito
Não sou fiel, lolol...mas gosto de perfumes quentes.

11.Algo que te apeteça escrever!
Não me apetece fazer nada, não me apetece fazer nada, não me apeeeeeeeeetttttece nada, lolololol


Mais coisinhas
Joana, não desisti do teu desafio, mas como estive doente não deu tempo para fazer tudo como gostaria, mas logo à noite publico a minha receita dos muffins, com foto e tudo, lolol

Em relação ao Desafio da Lovely Alter me...que se passa pá??? A Batat(inha) pensou em desistir?? Mas ninguém desiste, nós somos uma "team" e por isso vamos ficar unidas até ao fim e se for necessário vamos engordar todas só para que não te sintas tão triste...queres, queres???

E é isto...hoje estou a mil à hora e com muita energia, mas algo me diz que o final do dia ainda se avizinha complicado, e a garganta ainda doí...mas pelo menos não tenho febre e voltei ao trabalho (muitooooo trabalho), só não quero uma recaída. Beijinhos e abraços...à noite vou visitar-vos, já tenho saudades!!

7 comentários:

  1. Hello querida!!!!

    Gostei de conhecer um pouco mais de ti ;) é bom haver este momento de partilha... a ver se tenho paciência para postar estas perguntinhas no meu blog.. estou como tu, não apetece nada!! ;) um grande beijinho e continua na luta, com essa força e determinação... somos um team!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai, que mim tb não apetece fazer nada, LOL
    Gostei do q li sobre ti.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. a lu francesa tb era um blog q eu acompanhava mt !

    beijinhos e continuação de bons resultados no desafio!

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Fico à espera da tua receita então :D Até porque hoje levei os muffins de ontem para o hospital, por isso já não há nenhum :P

    Gostei de saber mais sobre ti :) Acho que és uma mulher cheia de garra e cheia de coragem :)

    Beijinhos, e a continuação das melhoras para a tua garganta :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom sua familia te apoiar ,nossa isso é tudo ,que bom que gostou da brincadeira ,bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Mokas gostei de saber mais sobre ti!!
    Vou ficar à espera do post dos muffins.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Com estes desafios ficamos a saber mais um pouquinho sobre quem está desse lado!

    Fazem-me lembrar os questionários de escola!

    Beijinho

    ResponderEliminar