sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pesagem "Desafio Lovely Alter me" III

Hoje é dia de pesagem para o Desafio da Lovely Alter me, e como termina a 1ª etapa será apurada a primeira vencedora.
O importante de participar neste tipo de iniciativas não é o prémio. Apesar de o prémio ser um incentivo extra :) :) o importante destes desafios é o compromisso que assumimos e o espírito de entre-ajuda e solidariedade que se cria entre as participantes. É muito bom!! 
Além disso temos sempre as nossas seguidoras que nos dão toda a força para vencer o desafio e como não quero nem gosto de defraudar as expectativas, acabo sempre por me esforçar imenso...o que faço é por mim, mas fica muito mais fácil com o vosso apoio, carinho e motivação.
Ora, o peso de hoje é (tan tan ta ran....) 95.1 kg, ou seja, menos 800gr do que na semana passada. Estou novamente feliz :)
Durante esta semana treinei todos os dias e tive imenso cuidado com a alimentação e acho que isso teve o reflexo positivo. E o resto das meninas??? Espero que tenha corrido muito bem a todas :) 
Um bom dia!

13 comentários:

  1. Olá Mokas :D

    Parabéns pela perda de peso! :D E ainda bem que te ajudamos a ficares motivada ;)

    Reparei agora que colocaste do lado esquerdo a imagem do meu desafio, obrigada :D Confesso que estou mortinha por experimentar os teus muffins, chocolate e laranja é uma combinação que me agrada bastante :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. Querida :))) a mim não correu nada bem mas estou super feliz por ti, estas quase abaixo dos 90 weeeeeee

    ResponderEliminar
  3. estás de parabéns:D:D
    beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  4. yeyyyy :D

    parabens...

    Olha, eu ainda nao sei o meu peso... hoje de manhã ia-me pesar e nada de pilhas. que nerbbbbbbooooos.

    As amigas virtuais são umas grandes aliadas, e dão muita motivação. :D e tu és uma das que me dá isso!

    BEijinhos ***

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Mokas, és uma verdadeira guerreira..

    Bom fim de semana Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Boa =D Parabéns, continua assim =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito bom Mokas!!
    Sinceramente esses desafios não funcionam comigo... Começo a sentir-me demasiado pressionada e acabo por estragar tudo.
    Muitos parabéns :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!
    Continua a lutar :)

    Beijinho grande e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :)

    És daquelas pessoas que penso que vai mesmo conseguir atingir o objectivo, a sério :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Cheguei ao teu blog através de uma pesquisa no google, pois estava a precisar de encontrar pessoas motivadas na luta da perda de peso.
    Eu ando nesta luta há muitos anos e tem sido um autêntico sobe e desce. Neste momento estou a recomeçar a luta e vou acompanhar-te, pois este caminho torna-se mais fácil quando não nos sentimos sós.
    parabéns pelos teus resultados!

    ResponderEliminar
  11. Oi!
    Verdade...esses desafios realmente nos incentivam e as amizades motivadoras são otimas!
    Parabéns pela determinação desta semana!
    bj

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!!!! 800 gramas é ótimo!!! =)

    ResponderEliminar
  13. -800gr numa semana?? Excelente resultado!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar