quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não desisti

Minhas amigas, eu NÃO DESISTI!! 
Não desisti de nada...não desisti de mim, nem da reeducação alimentar, nem do exercício físico, nem do Desafio da Lovely Alter me, nem do blogue, nem de vós  :) :)
Mas a última semana foi completamente louca e precisei de definir prioridades. Acho que já vos contei que a minha família vive a cerca de 100km, e durante esta semana precisei de ir para perto deles e de os apoiar num momento complicado que estão a passar. Os meus pais e a minha mana são, e vão ser sempre, a minha prioridade.
Por isso é que não me foi possível manter-vos ao corrente da minha evolução, nem acompanhar as vossas conquistas...mas já estou de volta!!
Durante esta semana não pratiquei exercício físico, e não fui rigorosa na alimentação, mas confesso que também não foi mesmo a minha prioridade...e isso acabou por se reflectir na pesagem do Desafio da Lovely Alter me, e na passada sexta feira, dia 18 de Maio, o meu peso era de 95.1kg, ou seja, manteve-se igual à semana anterior, mas considerando a semana complicada que tive até nem acho muito mal.
Esta semana já estou de volta à luta, e tenho sido muito cuidadosa com a alimentação, mas devido ao trabalho acumulado não tenho conseguido ir ao ginásio e a minha actividade física resume-se a algumas caminhadas diárias para o trabalho e subir/descer escadas, além disso ando a trabalhar demasiadas horas e a dormir muito pouco.
Espero que na próxima semana já consiga voltar à minha rotina do ginásio, cumprir com a reeducação alimentar, dormir mais, e começar a dar umas caminhadas na praia e apanhar um pouco de sol....espero ser capaz de me organizar nesse sentido...é um bom plano, não acham???
Vou visitar-vos e saber como andam...bjts   
                              

5 comentários:

  1. O q interessa agr é q já estás de volta e com força!
    :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estamos cá para te apoiar!

    ResponderEliminar
  3. Hello! Welcome back! Espero que a situação familiar se tenha resolvido pelo melhor ;) e que agora possas estar de alma e coração neste desafio constante, que é perder peso ;) Amanhã, não esquecer, dia de pesagem para o desafio. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Mokas! :)

    Espero que esteja tudo melhor com a tua família. Esses problemas são sempre chatos e é como dizes, o importante é estabelecer prioridades ;) Se eu puder ajudar nalguma coisa estás à vontade ;)

    O que importa é que estás de volta :) Esta semana ainda é uma semana de habituação, e depois voltas à tua rotina em força e verás resultados de certeza ;)

    Beijinhos e tem um resto de uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que esteja tudo melhor com a tua família! Agora estás de volta e entras em grande :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar