terça-feira, 29 de maio de 2012

Pesagem "Desafio Lovely Alter me" V

Na sexta feira foi dia de pesagem para o Desafio da Lovely Alter me, mas não tive hipótese de vir cá e durante o fim de semana também foi completamente impossível.
O resultado foi de 94.6kg, ou seja, menos 500gr do que na semana passada. Considero muito bom, porque a semana foi completamente louca...com bastante controle alimentar, mas praticamente sem exercício físico. A próxima semana vai ser muito melhor!!
Quero agradecer-vos o vosso apoio em relação à meta que defini até ao final de Agosto. Quem me vem acompanhando sabe que eu não entro em loucuras nem perco o rumo.
Já eliminei 24kg mas tem sido com muita calma e sem grandes restrições. Tenho procurado criar uma reeducação alimentar, praticado muito exercício físico e ir adaptando novos hábitos na minha vida. Mas confesso que vou comendo um doce ou um salgado, de vez em quando...não gosto de me sentir obrigada e por isso, tenho criado a minha própria "dieta", faço opções mais saudáveis, mas não me torturo, lolol
Esta nova meta de chegar ao final de Agosto com 80kg será concretizada da mesma forma...com calma e muito juízo :) nunca colocaria a minha saúde em risco, até porque pretendo que o meu emagrecimento seja definitivo e que os meus novos hábitos sejam o meu estilo de vida permanente.
 Ando com muitooooo trabalho....não tenho tempo para nada, mas logo à noite vou visitar-vos :)

12 comentários:

  1. sem dúvida que a melhor opção é mesmo passar por uma RA correcta! E ficar feliz por casa pequeno avanço! :D

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo menina! Comer bem certinho é o melhor uqe podemso fazer! =)

    ResponderEliminar
  3. Acho que a tua escolha é a mais correcta. As dietas loucas não são eficazes.
    Depois o que importa verdadeiramente é mudarmos os nossos hábitos e fazer deles uma rotina de vida saudável.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa menina!!!! É assim mesmo um passo de cada vez!!! Estou cá para o miminho, que sabe sempre bem! Uma optima semana para ti ;)

    ResponderEliminar
  5. Grão-a-grão enche a galinha o papo! Mais vale ir devagar e ser definitivo do que rápido e depois recuperas tudo! Bjinhos e força!

    ResponderEliminar
  6. Olá Mokas :D

    Eu acho que estás a fazer um percurso muito sensato e equilibrado ;) A mim pessoalmente parece-me que tens tudo o que é preciso para seres bem sucedida, e desejo muito sinceramente que o consigas :)

    Vou estar aqui a torcer por ti ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo peso! Vais chegar a Agosto com 80kgs, eu acredito em ti! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Olá Mokitas!

    Muitos parabéns pela tua caminhada! Estás a fazer um feito fantástico :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Oi Mokas
    A minha opinião sobre dieta é mesmo assim como a tua, devagar, devagarinho se vai longe, optar por uma alimentação saudável é depois muito mais fácil manter o peso, hoje em dia se eu tenho uma refeição de convivio e abuso ás vezes até me sinto mal disposta, o organismo já não está habituado :-)
    E o facto de não cortar totalmente com aquele docinho que nos apetece também é bom para depois não fazermos a asneira pior.
    Beijinhos e boa sorta nesse teu desafio

    ResponderEliminar
  10. 24kg eliminados é obra! Parece-me que estás num bom caminho, até porque não te culpabilizas por um ou outro "deslize" que também faz parte. A dieta não deve ser encarada como uma restrição, mas um modo de vida, em que fazes as opções alimentares e desportivas saudáveis, mas que não abdicas de um ou outro alimento fora dessas escolhas, se te apetecer muito.

    Parabéns e continua! Bjs**

    ResponderEliminar
  11. Muito sucesso para esta nova meta!

    ResponderEliminar
  12. Olá Mokas!

    Coisa linda teu progresso! Fruto de insistência e esforço! Você merece atingir suas metas pois é dedicada e comprometida com elas! Um exemplo de moça!

    Estou de volta!

    abração da Zizi

    ResponderEliminar