segunda-feira, 19 de março de 2012

Sandes de leitão

Ai que início de semana complicado.
Hoje não tinha grandes expectativas no peso, e fiquei muito feliz com o resultado 97.8kg...ou seja consegui eliminar 200gr...considerando que durante a semana não treinei e comi muito mal, o resultado não foi nada mau :)
Mas a semana começou a 1000 à hora, imenso trabalho, demasiadas reuniões e pouco tempo para me dedicar a mim...o que vale é mesmo a minha organização e o facto de conseguir levar os meus lanches, caso contrário o dia tinha sido completamente desastroso :)
Mesmo assim ao almoço acabei por comer uma sandes de leitão, mas só provei 5rodelas de batata frita...Ufff...resisti à tentação. Mas entretanto compensei com 1l de chá, muita água e fruta...do mal o menos, lol
 Infelizmente ainda não regresso ao ginásio hoje. Já estou muito melhor do meu joelho, só que a minha vida profissional não me permite abdicar de 3h para ir ao ginásio, mas amanhã volto com toda a força. 
E a vossa semana começou bem???

4 comentários:

  1. Olá :) Não gosto muito de rojões e nunca comi papas (assumo que estás a falar das papas de sarrabulho), mas só a ideia eewww :P Somos mais pessoal de provar docinhos, o que é típico em Guimarães? :)

    A minha semana começou mais ou menos. Nunca mais é Sexta-feira para acabar este estágio diabólico :P

    Tendo em conta as alternativas eu diria que não te safaste nada mal ao almoço ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. felizmente leitão é coisa que n me assiste!

    beijo e boa semana !

    ResponderEliminar
  3. Espero q tenhas um resto de semana mais tranquilo...
    eu tb não gosto muito de opção, mas de certeza q pode ser enquadrado num estilo de vida saudável por isso não te preocupes, compensas agora...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aiiii eu tb adoro leitão :-) mas a minha semana começou bem, portei-me muito bem ontem com a alimentação, os líquido é que é mais complicado, mas ontem devia ter bebido 1 lt.
    Exercicio é que tá mesmo mal..... em vez de ir pra passadeira tive 1h30 a passar a ferro :-(

    Jinhos

    ResponderEliminar