sábado, 5 de novembro de 2011

Balanço Semana 2 (2ªvez)

A segunda semana da minha luta foi completamente desastrosa. Estive a verificar e a minha segunda semana da primeira tentativa (em Abril) foi bem mais positiva.
Além de todas as falhas no exercício e na alimentação, acabei por descurar um pouco os horários e por desleixar completamente a aplicação dos cremes. Assim não pode ser! Tenho que exigir mais de mim própria e auto motivar-me.

Falhas
Exercício: 4 dias (segunda não tive mesmo tempo e na terça, sexta e sábado senti-me completamente exausta e não tive coragem para treinar)
Líquidos: oscilei entre o muito bom e o muito mau...tive dias que consegui beber 3l de água/chá e dias em que apenas bebi 0.5l.
Alimentação: abusei do pão (mesmo sendo integral), abusei das bolachas, 2queques, 1donut, 1croissant com creme, 1fatia bolo aniversário, 1taça arroz doce
Ando completamente perdida. Quando a cabeça não anda bem, fico completamente incapaz de tomar iniciativas e de lutar, acabo por me acomodar ao que é mais fácil, e não treino, não bebo água/chá e acabo por me "vingar" nos doces. Já em circunstâncias normais os doces acabam por ser uma perdição, mas em momentos mais complicados, os doces são mesmo um refúgio, mas vou lutar para que isso mude. 
Preciso de um rumo, a partir de amanhã não existe lugar para falhas...vou cumprir religiosamente o desafio da Lu Francesa e vou chegar ao final do ano na linha dos 100Kg.
Hoje fiz uma esfoliação e hidratação corporal...foi muito bom. Notei de imediato a diferença na minha pele, e a partir de hoje vou cumprir a aplicação dos cremes, para não perder o aspecto sedoso e macio que a minha pele tem agora.
Psicologicamente, é cada vez mais importante estabelecer metas e objectivos. O Desafio da Lu Francesa vai ajudar-me e as minhas próprias metas pessoais também.
Não vou desistir...força na luta!

Sem comentários:

Enviar um comentário